O reality A Fazenda 14 (Record TV) se despediu do seu segundo peão na noite dessa quinta-feira (29). Ingrid Ohara foi eliminada, após conquistar apenas 29,01% dos votos. A dançarina disputou a preferência do público com Deborah Albuquerque, com 32,30% dos votos, e Rosiane Pinheiro, que alcançou 38,69%.
Durante o discurso de eliminação, Adriane Galisteu disse: “O terreno da fazenda nem sempre é lisinho. Deborah, você tem pisado firme desde que chegou. A prova disso é que você não baixou a cabeça. É aqui que acontece a queda. Ingrid, as vezes dá impressão que você quer andar rápido demais, mas as vezes, também, muito devagar. Hoje a gente vai descobrir se é uma estratégia pra traz, pois quem anda sem pressa as vezes chega tarde demais. Rosi, você segue no seu tempo e já disse que repara em tudo que acontece a sua volta. Nesse jogo tem tempo pra tudo, pra recalcular a rota e mudar de direção. Só não dá pra fazer uma coisa: parar de jogar”.
A primeira peoa a retornar à sede foi Deborah.
Em seguida, Galisteu anunciou que Rosiane ganhou mais uma chance do público, resultando, consequentemente, na eliminação de Ingrid Ohara.
Quem tá jogando errado?
Antes de eliminar uma das roceiras, perguntou-as sobre quem joga errado na fazenda? Por ordem alfabética, Deborah iniciou as respostas: “Lucas, Vini, estão jogando muito errado, trazendo coisas que não são do programa pra dentro. Muitos participantes não conseguem se soltar, fica uma coisa áspera, dura, um jogo subterrâneo”.
Ingrid, em seguida, disparou: “Já me falaram que eu não jogo aqui, mas eu tô jogando. Eu acho que a Rosi, eu gosto muito dela, mas ela não tá jogando bem ao meu ver”.
Em seguida, Rosiane respondeu: “Bom, a princípio, eu sempre achei que quem jogava errado era Deborah. Mas agora eu acho que é essa descarada da Ingrid. Você é uma safada e descarada. É uma vagabunda, cínica, descarada, fica fingindo que tá chorando. Falsa, descarada, descarada e exatamente iguais” – direcionando as palavras à Ingrid.
Leia também: Vini recusa falar com Ingrid após confusão: “Me sentindo pior”