A polêmica envolvendo as declarações de Rodrigo Mussi ganharam um novo capítulo na noite deste domingo (21), quando a mãe do ex-BBB concedeu entrevista, pela primeira vez, para um canal de televisão. Mara Carvalho conversou com exclusividade com a repórter Fabiana Oliveira, do Domingo Espetacular, sobre as acusações de que teria pedido dinheiro ao filho, logo após ele deixar o reality show da TV Globo e ter tirado foto enquanto ele estava internado no hospital, para vender para a imprensa.
No entanto, o jornalismo da Record TV foi surpreendido coma decisão de Rodrigo, que além de não querer falar com a reportagem, proibiu a emissora de veicular em rede nacional de televisão, a recente entrevista que ele concedeu ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, onde fez as acusações contra a mãe.
Ao contrário da mãe, Rodrigo Mussi preferiu não dá entrevista. Também fomos proibidos de exibir as declarações que o influenciador concedeu ao jornalista Leo Dias sobre as relações familiares dele.
Fabiana Oliveira, do DE.
Mesmo assim, o programa comandado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, conseguiu reproduzir a entrevista, mas na voz do ator Giuseppe Oristanio.
Durante a conversa com a Record TV, Mara negou as acusações e disse que o filho está sendo induzido a criar essas situações para afastá-lo de vez da família. Questionada pela repórter se ela sabia quem era essa pessoa que estava por trás do filho, a mãe do ex-BBB respondeu que sim, mas não quis revelar o nome.
“Ele era amoroso, pegajoso e eu não sei porque que mudou”, disse Mara Carvalho.
Leia também: Irmão de Rodrigo Mussi rebate indireta e afirma que vai expor detalhes da briga