Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre a desistência de Tiago Abravanel do reality. Utilizando a ferramenta stories do Instagram, o ex-brother afirmou doer saber que alguém pediu para sair de um local que ele queria estar.
“Eu acho que ele sentiu a rejeição dentro da casa, que é forte, dói. Eu senti um pouco isso em alguns momentos, pensei em alguns momentos se eu ia aguentar. Mas, cara, quando eu me joguei no Big Brother eu queria muito aquele R$ 1,5 milhão. Faria muita diferença na minha vida. Dói quando alguém desiste porque eu queria estar lá”, disse Mussi.
Já Luciano, primeiro eliminado, mostrou surpresa com a atitude de Tiago e afirmou que Abravanel foi corajoso ao tomar essa decisão.
“Tiago acabou de apertar o botão. Meu, do nada. Eu estou chocado. Cara, como assim? Eu perdi alguma coisa, porque para mim foi do nada. Ele é muito corajoso, de verdade”, afirmou.
No início da tarde de ontem (27), Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do BBB 22 e pediu para sair do reality. Ele não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Ontem, inclusive, já houve a formação de um novo paredão.