Rodrigo Carelli participou na última terça-feira (29) do podcast de Felipeh Campos, o Link Podcast. Lá, o diretor de A Fazenda (Record TV) falou sobre os bastidores do reality, que estreia no próximo mês, e explicou por que Inês Brasil não era convidada para a atração.
“A questão não é nem ela ser perigosa ou não. Acho ela incrível, uma personalidade da mídia incrível. Tem muita gente pós-Kardashians, se fez necessário criar personalidades da mídia. Se fez necessário criar isso, pessoas que não tem uma formação profissional, mas ganha dinheiro com isso. E tem muitas pessoas que são apresentadoras, elas são originalmente personalidades também”, inicia.
O diretor exemplifica o termo citando Sabrina Sato: “O que é que ela é essencialmente? Ela é uma personalidade. E antes de qualquer coisa ela é “a Sabrina”. As pessoas querem ela com o sotaque dela, com o jeito dela, fazendo propaganda das marcas delas, querem ela no carnaval”.
Voltando ao assunto ‘Inês Brasil’, Carelli justifica: “Eu acho que a Inês entrega muito, mas ela entrega muito em pouco tempo. Eu não sei se em A Fazenda ela entregaria o necessário em tanto tempo. Ela esteve no canal da Nicole Bahls, foi incrível”.
Assista entrevista completa:
Leia também: Ex de Anitta, ator Simone Susinna revela motivo para o término: “Queria mandar”