Quem ligou a televisão hoje (12) pela manhã percebeu um rosto diferente no comando do Bom Dia SP. Com Rodrigo Bocardi de férias, coube a Michelle Barros assumir a apresentação do noticiário local e também fazer as entradas ao vivo para todo o país no Bom Dia Brasil.
Apesar de não ser a titular, a presença de Michelle Barros nas manhãs da TV Globo em São Paulo tem sido cada vez mais frequentes. Principal apresentadora eventual do Hora 1 e Bom Dia SP, a jornalista quase não tem atuado mais nas reportagens de rua, ficando sempre como stand by de Roberto Kovalick e Rodrigo Bocardi.
Alagoana de nascimento, Michelle Barros tem 41 anos e trabalhou na TV Gazeta, afiliada da Globo no estado, antes de se transferir para São Paulo. Desde 2015, passou a ser apresentadora eventual do SPTV aos sábados e logo na sequência do Hora 1 e Bom Dia SP. Em 2020, substituiu Monalisa Perrone nas transmissões do Carnaval Paulista.
Será a segunda temporada que Michelle irá assumir o Bom Dia SP em menos de um mês. De 18 de junho a 02 de julho, a jornalista esteve à frente do noticiário local, enquanto Bocardi foi deslocado para o Jornal da Globo. O titular reassumiu o seu posto no dia 05 de julho, onde ficou por apenas 3 edições. Já na última quinta-feira (08), Barros esteve novamente no comando do BDSP, onde deve permanecer até o dia 23 de julho.
Neste novo período, Michelle Barros está dividindo a apresentação do matinal com Thaís Luquesi, que estreou à frente do Radar SP na semana passada. Luquesi tem passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e ficará no BDSP durante todo o mês de julho, no rodízio especial de repórteres que a TV Globo está promovendo no comando do quadro, após a saída de Gloria Vanique para a CNN Brasil.
Leia também: Rodrigo Bocardi faz jornada tripla na TV Globo e público repercute