O Câmera Record deste domingo (01/05) traz a investigação sobre um assassinato em família, um caso que envolve dois irmãos, ricos empresários, disputa por dinheiro e poder. Em entrevista a Roberto Cabrini, Matteo Petriccione Júnior, que atirou seis vezes contra o próprio irmão, fala pela primeira vez sobre o caso e conta tudo o que aconteceu na noite do dia 23 de dezembro de 2017.
A tragédia aconteceu durante uma festa de fim de ano, os dois discutiram dentro da concessionária de carros de luxo da família. Na briga, Matteo descarregou a arma contra o irmão Marcelo.
Ao ser questionado por Cabrini sobre sua condenação, ele acredita que não merecia a pena de 16 anos de prisão. “Não justifica. Nem o que ele fez, nem o que eu fiz. Mas eu não sou essa pessoa”, diz. Matteo ainda fala sobre a relação com o irmão e diz que não havia inveja entre os dois. “Ele, grande parte da minha vida, é como se fosse um ídolo”, conta.
O programa, além de relatar como Matteo vive hoje, mostra que a viúva de Marcelo e os filhos ainda querem entender por que tudo aconteceu e o que estaria por trás dessa verdadeira tragédia.
O Câmera Record vai ao ar nas noites de domingo, a partir das 23h15, na Record TV.
Leia também: Casados, Leandro Stoliar e Livia Raick vivem sábado de concorrência na Record TV e SBT