A Record TV acaba de enviar seu maior apresentador investigativo, Roberto Cabrini, para a Espanha. O jornalista embarca com sua equipe para o país em busca de detalhes e respostas sobre o caso Vini Jr. O jogador que atua pelo Real Madrid sofreu ataques racistas em uma partida no último domingo (21) e comoveu o mundo.
Cabrini vai mostrar o passo a passo de como a situação chegou ao esgotamento do jogador. Este seria o décimo ataque contra Vinicius. O apresentador prepara ainda um material inédito de como andam as investigações da polícia local. As reportagens especiais serão exibidas no Domingo espetacular e Câmera Record deste domingo (28).
Desde janeiro deste ano, as autoridades buscavam os responsáveis por pendurar um boneco preto enforcado e vestindo uma camisa do Real Madrid com o número 20, no qual Vinicius Jr. veste.
Prisão de suspeitos no caso Vini Jr.
O apresentador exibirá uma grande reportagem dentro do Domingo Espetacular para mostrar as prisões de sete suspeitos pelos ataques racistas na Espanha. Depois da onda de indignação mundial, principalmente no Brasil, a polícia espanhola deteve nesta terça-feira (23), sete pessoas. Elas suspeitas de crimes de injúria racial e ódio.
Entre os presos estão três torcedores do Valência, identificados pelo clube como autores dos insultos feitos ao brasileiro.