Neste sábado (1º), Faa Morena recebe Rita Cadillac em seu ‘Ritmo Brasil’, na RedeTV!. Durante entrevista, a musa, que está com 64 anos, abre o jogo sobre seu relacionamento de quatro meses com um rapaz mais jovem. “É maravilhoso, mas, assim, cada um na sua casa. Combinando os dias que podemos porque, de fim de semana, às vezes, ele viaja e eu tenho a peça de sexta, sábado e domingo, e nos outros dias ele trabalha”, compartilha a ex-chacrete.
Leia também: Audiência da TV de quinta-feira (30)
Ainda durante o papo, Rita fala de sua recente estreia no teatro e comenta as cenas de nudez vivendo a dançarina Luz Del Fuego, famosa na década de 1950. “Eu sou aquela que pouco se importa com a roupa, não gosto [de usar], mas engraçado que no primeiro ensaio que tivemos eu já tinha que ficar nua e travei. Fiquei imaginando como seria o dia da estreia”, explica.
Questionada se o namorado se incomoda ao vê-la nua no palco, ela deixa claro que não aceita ciúmes. “Pelo amor de Deus, o primeiro que tiver ciúmes de mim está ferrado. Coloco uma vírgula na minha vida e já termino”, defende a loira, que aproveita para elogiar o amado: “Eu aprendo muito com ele, a gente tem uma troca de energias e aprendizados”.
Além do bate-papo, Rita solta a voz e dança ao som de ‘É bom para o moral’, gravada nos anos 1980.