Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

“Ridículo, nasça de novo”: Bolsonaro volta a atacar jornalistas

Atualizado: 25/06/21 às 18:42
Vinicius
Por
Vinicius
Publicado 25/06/2021
Compartilhar
"Ridículo, nasça de novo": Bolsonaro volta a atacar jornalistas
Bolsonaro deu entrevista ao sair de evento em Sorocaba, SP | Imagem: Reprodução/CNN Brasil
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar jornalistas na manhã desta sexta-feira (25), ao se irritar com perguntas feitas pelos profissionais ao sair de um evento em que cumpria agenda em Sorocaba no interior de São Paulo.

Ao ser questionado pela repórter Adriana de Luca, da CNN Brasil sobre a compra da vacina indiana Covaxin, o chefe do executivo se irritou. “Houve negociação após suposta denúncia de irregularidades?”, questionou a repórter ao presidente que subiu o tom de voz ao rebater a jornalista.

“Foi comprada a vacina? Foi comprada a vacina?”, rebateu Bolsonaro que respondeu sem máscara ao lado de seguranças e apoiadores que em sua maioria também estavam sem a proteção.

Durante a entrevista que durou cerca de 15 minutos ele também falou sobre outros assuntos e quando Adriana de Luca voltou a perguntar sobre o caso da vacina Covaxin ele disse:“Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus.”. Ao ser perguntado na sequência pela jornalista Victória Abel, da Rádio CBN, Bolsonaro interrompeu: “Nasça de novo você! Ridículo, ridículo! Está empregada onde? Pelo amor de Deus.”. Além disso, falou para a jornalista voltar para a faculdade e ensino médio.

Em nota, a CBN disse que “repudia o tratamento agressivo e insultuoso de Jair Bolsonaro à repórter Victória Abel. Não foi à repórter que faltou educação nesse episódio. A CBN se solidariza com Victória Abel, que, assim como todos os nossos jornalistas, continuará a fazer seu trabalho para informar os brasileiros”. Na segunda-feira (21), o presidente da república, destratou a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda e proferiu palavrões a TV Globo.

As falas de Bolsonaro nesta sexta-feira foram transmitidas ao vivo no Live CNN. O âncora Daniel Adjuto comentou o episódio: “O presidente respondeu às perguntas, mas fez vários ataques, mais uma vez, aos repórteres que estavam ali cumprindo o seu papel como jornalistas, como repórteres, que é sim perguntar o que for para esclarecer os fatos. Infelizmente, não dá o tratamento adequado aos jornalistas, como a gente viu ao vivo, infelizmente aqui agora.”, Veja a partir dos 22 minutos do vídeo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Ex-Casseta, Marcelo Madureira dispara contra Christiane Pelajo: “Muito gorda para TV”

Tudo sobre:Adriana de LucaAtaques a jornalistasBolsonaroCNN BrasilJair BolsonaroLive CNN
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Televisão

Na TV Aparecida, Cleber & Cauan cantam no programa Aparecida Sertaneja

19/05/2025
Luiz Bacci sorrindo no jardim do SBT, em chamada do programa Alô Você!
Televisão

SBT divulga logo e chamada do novo programa de Luiz Bacci, Alô Você!

17/05/2025
Brandon com a cabeça baixa, extremamente obeso e triste em episódio do Quilos Mortais
Televisão

Quilos Mortais: Brandon perdeu 200 quilos — veja como ele está hoje

17/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?