Aconteceu na madrugada de hoje em A Fazenda 13, a lavação de roupa suja entre os participantes do reality. Uma das cenas que mais chamou a atenção do público foi quando Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com a faca. Ao assistir a cena, o peão disse que ficou horrorizado.
“Eu tô horrorizado porque quando eu peguei no meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei”, disse chocado.
Adriane Galisteu questionou ao alagoano o que motivou Dayane a tomar essa decisão. “Porque eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma”, explicou.
Dayane afirmou que o que levou a rasgar a jaqueta foi por ter ficado abalada dentro do confinamento e os embates com Rico.
“Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. A gente teve vários momentos bons e bem tensos, essa é a grande verdade. Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico. Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase brigou, então eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco”, contou.
A modelo, ainda destacou que não fez por maldade: “No momento que eu fiz com muita raiva, eu tinha pensado: “meu Deus, amanhã ele vai acordar e botar esse casaco. Se agora é treta, vamos começar. Aí, eu fui guardando as minhas coisas e ele nem sabe. Pegou uma dimensão tão grande e agora vendo os vídeos é surreal ver a Valentina contar pra Aline e a Aline esperar a hora certa. Acredito que não seja algo de desmascarar. Não foi maldade, foi uma provocação”.
Erika Schneider se intrometeu no assunto ao ver Dayane dizer que não agiu com maldade: “Day, a pessoa pegou uma faca e rasgou o casaco e não foi por maldade?”, disparou.
“Gente, soube que o Rico rasgou calcinha no “De Férias com o Ex” e várias coisas. Então, atire a primeira pedra quem nunca errou”, disse Dayane. O alagoano se defendeu: “Eu quebrava os copos e fazia na frente dos outros”, rebateu.
No final, a ex-peoa se disse arrependida de ter rasgado a jaqueta de Rico.