Fogo no feno! A madrugada desta sexta-feira (8) ficou bastante tensa em A Fazenda 13, após a eliminação de Erika Schneider. Por conta das provocações dos participantes pela saída da amiga, Rico Melquiades se descontrolou e jogou fora o café e teve uma forte briga com Dynho Alves.
Bastante irritado, Rico ouviu Tati Quebra Barraco debochar por conta da saída de Erika, o fazendeiro ficou bastante descontrolado e seguiu para a despensa para pegar o café.
“Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora”, esbravejou o fazendeiro. “Por mim, não é meu dinheiro”, debochou Tati. Dayane Mello e Aline Mineiro pediu para o amigo não jogar o café, mas foi em vão. “Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda”, provocou a funkeira.
Bil Araújo e Erasmo Viana tentaram fazer o peão não jogar o café. Dynho começou a gritar em seu ouvido: “Joga fora, seu vacilão do caralh*”. “Eu jogo”, ameaçou Rico, após pegar novamente o pote de café e cumprir com a promessa.
“Rico, volta caralh*” gritou Lary Bottino. “Você não muda caral*”, afirmou a influenciadora.
Após retornar para dentro da sede, Rico começou a provocar Dynho que estava sendo seguro por Tiago Piquilo. “Joguei fora”, provocou o alagoano. “Você é vacilão, vamos ver se você tem peito, bora”, gritou o esposo de MC Mirella. “Bate em mim. Bate em mim”, gritou Rico.
“Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego, seu pau no c*”, se descontrolou o dançarino.
Rico bateu na porta do closet para chamar a produção do reality e avisou que Dynho tinha tentado agride-lo.
“Produção, ele botou o pé pra eu cair”, informou.