A madruga em A Fazenda 13 foi bastante agitada, um dos momentos que chamou a atenção do público foi Rico Melquiades relembrando a polêmica envolvendo MC Gui nos Estados Unidos ao zombar de uma criança.
Tudo começou quando Erika Schneider se trancou na dispensa chorando por conta ter discutido com Tati Quebra Barraco. MC Gui criticou a fazendeira por ter ido chorar e ironizou o fato dela ser amiga de Rico.
“Ela fica do lado do cara que desrespeita mulher, desrespeita todo mundo. Manda, sim, mulher tomar no c* porque tá gravado gravado e todo mundo viu. Ela fica do lado do cara”, disparou o funkeiro.
O humorista imediatamente se defendeu das acusações do cantor: “Eu mandei quem tomar no c*”, perguntou. MC respondeu: “A Tati”. “Não mandei”, gritou Rico. “Mandou”, respondeu Gui.
O alagoano, então disse que tinha apenas repetido os palavrões que Tati disse com ele. “Ela falou ‘porr, caralh’ e eu repeti as palavras dela. Não mandei ela tomar no c*”, explicou.
“Se você trata sua família igual você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito”, rebateu MC Gui.
Rico bastante irritado trouxe à tona o episódio em que o cantor foi cancelado nos Estados Unidos por ironizar uma criança durante uma viagem. “Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!”, disparou o influenciador.
No exato momento, MC Gui ficou sem reação e Victor Pecoraro aconselhou o cantor: “Deixa, Gui. Não vamos citar o erro de ninguém, não. A partir do momento que a pessoa traz um bagulho de fora, já não dá pra conversar”.
“Trago mesmo. Ele é cancelado igual a mim. É cancelado, sim. É caralh*, é cancelado, meu irmão”, finalizou Rico.
Polêmica nos Estados Unidos
A polêmica que Rico trouxe à tona em relação a MC Gui, foi há quase dois anos. O cantor foi acusado de humilhar um criança após gravar um vídeo durante um passeio a Disney com a namorada. O funkeiro filmou o rosto da menina e em seguida comparou com o personagem Boo, da animação monstro S.A.
MC Gui revelou dentro do reality, que chegou a entrar em depressão por conta do acontecido. “Eu entrei numa put* depressão, fiquei três meses sem pisar na rua, assustado com tudo. Nem com minha família conseguia conversar, não conseguia fazer nada, mas assim, eu procurei ajuda, mano. Eu precisava de ajuda pra me entender, pra me reencontrar dentro de mim”, revelou.
Leia também: Victor e Erasmo voltam a criticar Aline: “Vai escorregar”.