Rico Melquiades se tornou um dos participantes com bastante popularidade em A Fazenda 13, o humorista ficará marcado na edição como um jogador que movimentou bastante a sede. Um de seus bordões, talvez o mais popular, “cobra caninana”, foi parar no SBT, mais precisamente no programa Casos de Família de Christina Rocha.
Durante um episódio do Casos de Família cujo o tema era “Mãe, você que escolheu me criar, agora vai ter que me aguentar, engolir e aturar”, o termo foi usado por uma das convidadas da atração.
“Isso aqui é diabólica. Sabe peçonhenta? Caninana, que aquele Rico fala lá na Record, é ela”, gritou uma participante se referindo o bordão de Rico.
Durante os embates com Dayane Mello, Rico sempre citava o termo. O humorista ao ser questionado por Marina Ferrari de onde ele havia tirado, afirmou que foi de uma novela, só não soube explicar qual seria.
“Te falar a verdade, era uma novela que tinha caçadores, lampião, Maria Bonita… Aí eles chamavam a mulher de cobra canina, aí eu acho que essa cobra caninana era uma cobra peçonhenta”, contou.
Reação do público
Não demorou muito para o público de A Fazenda 13 comentar sobre “cobra caninana” ter ido parar no Casos Família.
Nas redes sociais, os internautas comentaram e compartilharam o trecho que a convidada fala sobre o assunto.
Confira:
Leia também: A Fazenda 13: Em reta final, peões fazem roda de oração e se desculpam.