O jogador Richarlyson é o grande vencedor do reality show Made In Japão. A vitória foi anunciada ao vivo na noite deste sábado (27), por Sabrina Sato e com a presença dos finalistas Maurren e Flávio, além dos demais participantes via internet. Como medida de segurança, a final foi realizada sem a platéia, que sempre foi uma marca do game.
Foram 25 dias confinamento e provas bem inusitadas que marcaram a trajetória de Richarlyson dentro do programa, com a vitória, ele leva para casa R$ 500 mil. Conhecido pelo seu jeito “chorão”, ele não se conteve e caiu no choro, após Sabrina revelar o resultado da última prova.
A prova consistia em passar por uma série de obstáculos para encher um balde com a maior quantidade de água possível. Com a vitória do jogador, Maurren ficou em segundo lugar e Flávio em terceiro.
Ao anunciar o resultado, Sabrina Sato lamentou não poder dá um abraço no campeão: “Parabéns, Richarlyson! Esse menino humilde, que sempre trabalhou muito, acreditou. Eu queria muito poder te dá um abraço agora e te dá os parabéns, eu sei o tanto que você e sua família são unidos“, disse a apresentadora.
Depois de alguns minutos de muita emoção, o jogador agradeceu:
“Eu não acredito! Eu passei tanta coisa dentro desse reality. Quando o programa foi passando, tanta gente dizendo que eu era arrogante. Isso doía tanto, Sabrina. Porque quem me acompanhou viu que eu sempre pensei no grupo, sempre pensei no coletivo. Mas tem uma frase: ‘Quem planta o bem, colhe o bem’, eu nunca pensei em mim individualmente nesse reality.”