Tentando entender o resultado dos últimos Paredões do BBB 23 (TV Globo), Ricardo chamou Domitila Barros para falar sobre o jogo e elaborar um plano para reagir às últimas dinâmicas do reality e chegarem na grande final.
“Oh Tadeu, eu estou tentando chegar nesse TOP 3. Bater de frente com essas meninas não é fácil, não! Essas meninas são grandes demais!”, diz Ricardo, seguido de Domitila: “As vezes eu fico pensando sozinha, que bater de frente com todo mundo não é fácil”.
“Fiquei sozinha nesse reality. Não sobrou um aliado só pra mim. Fundo do Mar em extinção”, lamentou a ativista. “Que história, Domi”, diz Ricardo. “Você não sabe onde está. Tá aqui e tá ali”, brinca Domitila. “Eu tô só de Pirata, você sabe”, responde o brother. “O Brasil me viu lhe defendendo no Jogo da Discórdia, então eu espero que você saiba que você tem uma aliada aqui. O que vale pra um homem é a palavra, Facinho. Eu prestei a atenção demais, Facinho. Eu sou uma mulher inteligente”, argumentou a ex-Miss Alemanha.
“O que vale é o coração e eu cheguei como um Pirata, um forasteiro. Eu tô falando um bagulho real. Tiramos Fred e Lari. A gente num tinha um objetivo, num tinha? Então”, diz Ricardo sobre ter Domitila como uma aliada na reta final do BBB. “Eu vou ficar pistola se eu não chegar no TOP3”, finaliza o biomédico.
Leia também: Cauã Reymond surpreende participantes do BBB 23