Ricardo Costa foi expulso do A Grande Conquista 2 (Record). A informação foi confirmada pela equipe do ex-polegar, após o participante sumir da transmissão ao vivo e, os demais vileiros comentarem a situação. De acordo com o perfil oficial de Ricardo, ele pegou uma faca para rasgar a roupa de Fábio Gontijo, com quem teve embate mais cedo. (Veja abaixo)
“Vamos lá… Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa versão que tenho… No programa a noite vai passar as imagens pra esclarecer melhor”, diz o perfil.
A equipe ainda defendeu o ex-participante, e disse que o único erro dele foi “não verbalizar que queria apenas rasgar a roupa”. O PlayPlus não exibiu a cena.
Procurada, a Record ainda não respondeu o nosso contato. Assim que o fizer, a matéria será atualizada.
O que aconteceu entre Ricardo e Fábio Gontijo?
MC Mari achou uma cueca na sua cama, aparentemente suja. Fábio acusou Ricardo de ser o dono da peça. Revoltado, o ex-polegar partiu para um intenso bate-boca com o ex de Jenny Miranda.
“Você jogou a por*a em cima de mim. Você me afrontou! Acha que eu tenho medo de você seu bost*“, disse o cantor. “Mas você desrespeita todo mundo o dia inteiro“, retrucou Fábio.
Após esse embate, Ricardo Costa foi até a cozinha pegar uma faca para tentar rasgar as roupas de Fábio.