Mais informação para você!

“Ribeirão do Tempo” – Próximos Capítulos de 24/04 a 05/05

Capítulo 36 – segunda-feira  24 de Abril

Flores lembra de Zé Mário e se emociona. O carro de Zé Mário está em chamas no meio da estrada. Nasinho fala para Virgílio que tem uma boate interessante em Ribeirão do Tempo. Virgílio e Nasinho chegam na Mico Leão.

Sônia e André conversam ao telefone, muito apaixonados. Ajuricaba ouve a conversa da filha e diz a Virgínia que acha que Sônia está ao telefone com um namorado. Sônia fica furiosa com a atitude do pai e os dois discutem. Célia sai do carro de Teixeira preocupada. Karina pergunta para Célia quem é o homem que esteve na loja.

Célia responde que é Teixeira e afirma que ele só foi dar um oi. Eleonora diz a Teixeira que quer dar uma volta na cidade. Virgílio conta a Nasinho que bate em mulher. Os dois conversam cada vez mais cafajestes. Nicolau chega à boate e Nasinho o apresenta a Virgílio. Nasinho afirma que vai providenciar um encontro entre Virgílio e Nicolau em um lugar discreto para que Tito não fique sabendo.

Eleonora convence Teixeira a entrar com ela na boate. Nicolau cumprimenta a madame e o advogado. Guilherme está abatido em seu quarto. Sílvio garante para o filho que vai acompanhar o caso de Diana. Ellen pergunta a Sílvio se ele quer conversar um pouco, mas o piloto afirma que está cansado. Ellen fica triste, frustrada. Querêncio se assusta ao ver a madame e o advogado na boate. Querêncio e Eleonora discutem mais uma vez. Nicolau conta a Flores que Arminda é ambiciosa e pretende substituir madame Durrel nas empresas.

Flores diz a Nicolau que tem planos de transformá-lo em Presidente do Brasil. O professor manda Nicolau se aproximar de Arminda enquanto eles pensam em uma maneira de acabar com Eleonora. Nicolau fala para Beatriz que quer oferecer um jantar para Arminda. Joca vai até a delegacia para saber sobre Diana e Ajuricaba o trata mal.

Marta fala para o detetive que a menina foi encaminhada para uma casa de internação de menores. Joca conta para Arminda onde Diana está. A executiva se faz de durona, mas no final pede para Joca ligar para ela caso tenha notícias da menina. Eleonora vai ao Agito Colonial e pede para conversar com Filomena. Newton dá carona para Ellen. O aventureiro pergunta a Ellen se ela é feliz no casamento e a beija. Querêncio aguarda Eleonora, que chega depois do horário combinado.

Capítulo 37 –  terça-feira, 25 de Abril

Querêncio arrependido jura nunca mais discutir com ELeonora. Newton beija Ellen e a deixa pensativa. Newton chega atrasado na pousada e Iara e Silvio pergunta o motivo do atraso e ele disfarça. Filomena revela a Carmem que fica tremula quando vê o Tito. Furioso com o questionamento sobre o futuro de Filomena Querêncio vai embora e deixa ELeonora falando só. Léia entrega a Joca um pote com doce em caldas para ele presentear o professor. Flores em conversa com Joca, diz que ele vai acabar desvendando toda imundice da conspiração.

O professor de Joca o alerta para que deixe os ânimos acalmarem e assim ele voltar a as investigações. Nicolau e Nasinho, conta com a participação de Virgílio para dar um fim em Tito. Iara fica desconfiada ao ver Nasinho em atividade suspeita ao falar no telefone, baixinho e cauteloso. Diana fica contente em ver Joca e pede para que ele seja cavalheiro e a ajude. Sereno sem rodeios diz que não vai com a cara de Nicolau ao professor. Ao ver o artigo que flores redigiu sobre Nicolau, Licon, se assusta, pois o professor exalta Nicolau. Flores pede para que Sereno se acalme, pois o senador é seu aliado. Léia estraga planos de Joca ao dizer que não será possível ele trazer Diana para casa.

Ao lembra-se de Diana, Guilherme fica triste e comenta com Carlos que irá encontra-la. Em conversa com Célia, Teixeira diz que ela não poderá pedir separação nesse momento. Ao passear na praça com Karina, Zuleide avista Nicolau e comenta com a amiga que o senador está interessado nela. Conversando com Arminda, Joca revela que Diana o confessou que só eles dois que se importam com ela, tocados eles a fazem uma visita. Ao seguir conselho de Virgilio, Nasinho, fala que violentou uma mulher e que acabou machucado. Nicolau e Virgílio planeja suposta compra de terras de Tito. Mesmo elogiando o apartamento da amiga, Karina diz para Zuleide que está gostando do senador. Ellen confessa insatisfação com o casamento, logo após ter pedido de lua de mel negado por Silvio. Newton recebe documentações importantes do avião. Em conversa nas escondidas Nicolau diz a Nasinho que a aeronave é a parte mais importante do estabelecimento, e que o jeito de acabar de uma vez por todas com Tito é causando um acidente. Nasinho afirma em conversa com o senador que se Virgílio for bem remunerado ajuda a explodir o avião.

Capítulo 38 – Quarta-feira, 26 de Abril

Teixeira juntamente com Arminda desconfia das atitudes de Eleonora, pois ela está tendo muita paciência com Querêncio. Querêncio informa para Sancha e a Romeu que irá terminar a pintura do quadro, pois não quer desperdiçar todo o trabalho ali empenhado. Virgílio ameaça contar para Tito e Cloris todas as falcatruas de Iara, caso ela resolva cair fora de todo esquema. Mesmo sendo agredida fisicamente e psicologicamente Iara vai pra cama com o seu agressor. Ao escutar a declaração de Beatriz, dizendo que Arminda é a mulher perfeita para Nicolau, Lílian se sente rejeitada. Beatriz pede para que Larissa não se preocupe com o jantar, pois ela cuidará de tudo.

Em atitude de desespero Lílian fala para Nicolau que ela não pode ser humilhada por ele, encontra partida Nicolau a beija e é correspondido. Joca tenta beijar Arminda, mas ela não corresponde da forma que ele esperava. Diana abraça Arminda, que retribui o abraço emotiva pedindo a Diana que não saia de perto dela. Joca ao entregar bombons para Diana, diz que Arminda vai pensar. Desconfiado com a nota do professor publicada Ajuricaba conta a Marta que ficou intrigado com o assunto. Advogado de Eleonora avisa que a audiência publica do Resort já foi marcada, sem paciência ela diz não saber como suporta Querêncio. Querêncio afoga mágoas na bebida.

O pintor com raiva de Eleonora fala para ela que se ela não o permitir terminar o quadro, irá conta a todos em via pública que ela chamou todos de infelizes. Embriagado, Querêncio continua a pintar. Loca de desejos por Joca ,Arminda, pede para que ele o conduza o seu carro até um motel, e lá ela se entrega de corpo e alma, mas mesmo assim diz ao rapaz que entre eles só existe apenas sexo. Joca aconselha ela a cuidar de Diana. Querêncio tenta não aceitar as provocações de Eleonora. André diz que vai visitar Sônia e transam no quarto dela. Virginia faz fofoca para o Delegado, dizendo que Sônia ligou para saber que horas ele voltaria para casa. Ajuricaba desconfia e vai pra casa entrando aos berros. Sônia e André ficam aflitos. André sem saber o que fazer foge pela janela quase desnudo. Sônia abre porta para o pai enrolada num lençol, mas dá mole em um tênis de André, Ajuricaba o pega e lança na cara de Sônia, que fica ao mesmo tempo atônica e desesperada.

Capítulo 39 –  Quinta-feira, 27 de Abril

Sônia desconsertada percebe que não tem como esconder, e fala para o pai que esteva acompanhada pelo namorado e que depois que terminaram de estudar foram descansar. Ajuricaba finge engolir a historia, mas diz depois querer conversar com a filha. Joca conversa com Guilherme e conta do seu encontro com Diana. Arminda pergunta para a madame como era a relação dela com o filho, e ela responde que a separação foi dolorosa. Ao saber da permanência de Diana na casa de apoio, Guilherme se entristece. Arminda fica aflita ao lembrar da visita que fez a Diana. Sergio em solidariedade empresta um chinelo ao fugitivo da casa de Ajuricaba. Sônia confessa que estava estudando com André, mas que acabaram transando, ao terminar de contar cai aos prantos, ao perceber a reação do pai furioso que ouvia toda a conversa entre as duas.

Virgílio deixa as claras para Nasinho que se rolar dinheiro no esquema ele está dentro. Nicolau percebe remédios jogados em cima de um criado mudo e indaga sobre saúde de madame Durrel a Elza, ela o reponde dizendo que não tem conhecimento sobre o assunto. Nasinho conversa com Virgílio alegando que se o acidente ocorrer com o avião, Tito terá que vender as terras, pois a pousada não suportará a perca financeira. Newton sem papas na língua fala diretamente para Ellen que depois do beijo deles ele não consegue pensar direito. Ellen paga de boa moça, mas não resiste ao encanto do rapaz e acaba transando, enquanto a transa rolava Silvio liga para Ellen, mas a “mocinha” não o atende, deixando Newton se sentindo um canalha. Beatriz recebe Eleonora e Arminda com muita afeição. Teixeira é convidado para tomar uns drinques na casa de Bruno. Célia e o advogado ficam desconsertados. Lilian é saudosa com todos e Nicolau declara a Eleonora e Arminda como sua secretaria.

Nicolau assegura a Eleonora que vai dialogar com Lincon e persuadi-lo a não ir contra ao resort. Sônia telefona para o André e diz que as coisas estão complicadas, André fala que existe uma saída e que pode ajuda-los. Mais uma vez Newton chega atrasado para a reunião da pousada. Tito deixa definido para Silvio, Newton e Iara que eles irão saltar com os melhores e que deverão sair com uma boa aparência da “Toque dos Extremos” Nicolau fala para Arminda, que Beatriz e Larissa querem que eles fiquem juntos. Sônia avisa aos pais que o amigo que estava na sua companhia no seu quarto, está vindo até sua casa. Sônia abre a porta da sala e Sergio entra.

Capítulo 40 – Sexta-feira, 28 de Abril

Sérgio tenta explicar o ocorrido frente a frente de Ajuricaba. Sônia e Virginia acabam se embananando, e antes que Sérgio fosse embora o pai da garota obriga que ele calce o tênis que o André deixou no quarto de Sônia… Com Muito esforço Sergio consegue colocar o pé pra dentro do tênis. Arminda pressiona Querêncio a terminar o mais rápido possível o quadro. Marta revela para Arminda que Diana continuará internada, pois a tia não a quer por perto. Marta gentilmente explica a Arminda que ela seria ideal para pegar a guarda da garota e que nenhum juiz negaria isso a ela. Diana faz ligação para Arminda, que se recusa por um momento em atender.

Diana pede para que Arminda pegue sua guarda, mas a mulher explica não poder ficar com ela. Iara nas encolhas observa toda a conversa de Nicolau, Nasinho e Virgílio. Acordo firmado e todos compactuam com levar a pousada para o buraco. O senador prontamente diz ter um amigo que é capaz de derrubar uma aeronave. Ajuricaba coloca Sergio em maus lençóis ao dizer que quer conhecer a família do garoto. Continuando a conversa diz que não se considera uma pessoa violenta, mas que se fosse o filho do jornalista, com certeza, Lincon colocaria uma manchete dizendo que ele tinha o espancado. Aflito, André, pede para que Sergio continue a farsa e dê coberturas para ele e Sônia. A pedido de Arminda, a secretaria liga pra Joca, mas o telefone não chama, pois seu celular não esta funcionando.

Ellen curiosa pergunta a Guilherme se Carlos está se acostumando com a separação dos seus pais. Guilherme responde sem muita vontade de continuar o dialogo com a mãe. Ellen liga para Newton e os dois combinam um encontro. Farta com a situação Eleonora diz a Querêncio que o encontro acabou, conversa vai e conversa vem, Querêncio se irrita com ela e vai embora levando o quadro consigo. Querêncio comenta com a Romeu e Alfredo que tem algumas coisa na mente do que deve fazer com o quadro. Apreensiva, Eleonora pede para que Teixeira resolva tudo, para ela voltar à Europa. Iara sai atrás de Virgilio em busca de encontrar alguma resposta, mas acaba dando com a cara na parede e não descobre nada. Nicolau ordena Nasinho procurar Ferrolho, homem que fui detido por ser piloto de avião fraudador. Newton e Ellen são vistos juntos por Karina, que fica intrigada com a cena. Arminda vai a casa de Léia, esnoba seu lar e fala que irá esperar por Joca, deixando Léia espantada.

Capítulo 41 –  segunda-feira, 01 de Maio

Léia diz a Arminda que se o assunto é profissional, elas podem ir adiantando o expediente, por ser assistente de Joca. Mas, Arminda afirma que não costuma tratar com subordinados e vai embora quando Joca chega, que promete ajudá-la se for preciso. Como sempre, Arminda desdenha de Joca. Iara explica para Sílvio que as despesas da pousada são muito maiores do que o faturamento, na qual ele estranha e revela ao detetive que pretende pedir a guarda de Diana até encontrar uma solução para o caso dela.

Karina conta para Tito que viu Ellen entrando no carro de Newton. Ele pede para Karina não comentar isso com ninguém. Porém, Sílvio nota que Ellen está aflita e pergunta o que está acontecendo e ela o responde dizendo que está preocupada com a audiência pública. Enquanto isso, Nicolau deixa claro para Lílian que ele é quem decide se vai ou não se casar com Arminda e confirma para Flores que está quase noivo dela.

Filomena fica desesperada ao saber que Querêncio não terminou o quadro e afirma que vai embora de Ribeirão. Eleonora a propõe que elas tentem conscientizar Querêncio da responsabilidade que ele assumiu e juntas tentam convence-lo a entregar o quadro, mas ele foge com a pintura. Eleonora tenta recuperar o quadro, mas ele não o entrega o quadro a ela. A milionária afirma ter solucionado um jatinho para buscá-la, apesar de Querêncio falar para Marisa que vai vender o quadro de Madame Durrel na praça.

Capítulo 42 –  terça-feira, 02 de Maio

Querêncio coloca o quadro para vender na Praça do Enforcado em grupo de turistas se aproxima e fica olhando o quadro. Enquanto isso, Teixeira avisa Eleonora que o jatinho já está a caminho para buscá-la. Enquanto Eleonora não chega, Célia vê o quadro de Querêncio exposto e faz um elogio ao artista e conta para Bruno que o quadro está à venda na praça e ele tenta convence-lo a desistir de vender o quadro. Uma americana tenta negociar com Querêncio por intermédio de Sérgio. Arminda se aproxima e cobre a oferta da americana, que não entende a confusão e acaba desistindo de comprar a obra.

Chegando lá, Eleonora oferece a Querêncio dez mil dólares pelo quadro, mas ele recusa. Com isso, ela pega o quadro e sai, porém Querêncio tenta impedi-la puxando o quadro. Teixeira o agarra e o leva a força para o chafariz, onde lá, fica com parte de seu bumbum a mostra. Ao ver aquilo, Eleonora desmaia por reparar, junto com Teixeira, o seu sinal.

Capítulo 43 – quarta-feira, 03 de Maio

Tito fica furioso quando Clorís comenta com Tito que está correndo um boato de que Newton está de caso com Ellen e acusa Karina de ter espalhado a fofoca. Porém, ela se defende dizendo ao noivo que outra pessoa pode ter visto Newton e Ellen juntos e espalhado o boato.

Ellen revela para Newton que vai propor a separação a Sílvio, onde ele aproveita para demonstrar o quanto já estava ficando incomodado com essa situação. Quando Ellen coloca seu plano em ação, Sílvio lhe pergunta se ela conheceu outro cara, na qual ela pede para que ele não tornar as coisas ainda mais difíceis. Os dois estão quase discutindo quando Guilherme chega com Carlos.

Teixeira fala para Brandão que Eleonora quer que ele retire uma mostra do sangue dela para um teste de DNA, sendo ressaltado pelo advogado para o médico que o assunto é sigiloso. Brandão recolhe o sangue de Eleonora, que revela a Teixeira que vai contar a verdade para Filomena, que se despede de Sancha e avisa que não vai conseguir se despedir do pai. Teixeira vê Filomena saindo de casa com uma mala na mão e diz que Eleonora tem um assunto muito importante para falar com ela.

Capítulo 44 – quinta-feira, 04 de Maio

Filomena fica pasma ao saber de Eleonora – que pede para manter o assunto em sigilo – que ela abandonou seu filho há 50 anos e só lembra que ele tem um sinal grande com o formato do mapa do Brasil na nádega, nagando-se a acreditar no que ouviu. Ellen fala mais uma vez para Sílvio que quer a separação. Porém, ele recusa o seu pedido e pede para ela ter paciência e garante que a relação deles vai melhorar e sai para sobre o assunto com Tito fica angustiado por não poder contar ao amigo os boatos que correm.

Na casa de internação, O inspetor permite que Guilherme fale com Diana por cinco minutos. Guilherme e Diana conversam encantados. Enquanto isso, Brandão recolhe o sangue de Filomena e afirma que o resultado do exame sai em poucos dias. Ferrolho explica para Nasinho e Virgílio que pode morrer gente na operação. Karina vê Filomena caminhado pela praça e pergunta o que ela está fazendo em Ribeirão.

Capítulo 45 –  sexta-feira, 05 de Maio

Karina provoca Filomena dizendo que em outra cidade, longe de Querêncio, fica mais fácil para ela arranjar um namorado. Mas, Filomena toma coragem e conta para Karina que gosta de Tito e que quando eles transaram quando o aventureiro estava solteiro, deixando-a sem ação e perplexa.

Filomena decide adiar a sua viagem para poder conversar com o pai. Querêncio fica aliviado ao receber a noticia por Romeu e vai visita-la, onde neste momento, ela o avisa que vai passar uns dias na casa de Ellen e Carmem. Sílvio fica furioso ao ver Ellen e a vê abraçada com Newton, no momento em que ele vai busca-la na Secretaria do Meio Ambiente e dá um soco nele, exigindo explicações, enquanto Ellen tenta acalma-los.

Ao visitar Eleonora, Nicolau tenta agarrar Arminda, que se desvencilha dele e deixa claro que o casamento deles é apenas uma hipótese. Joca vai até o casarão de Flores e diz ao professor que anda aflito, pois está há muito tempo sem trabalhar, onde ele o aconselha a se recolher por mais algum tempo.

Nicolau entra com cuidado no casarão de Flores para que ninguém o veja. Flores revela ao senador que Joca não lhe é mais útil e por isso tem que pensar em alguma maneira de se livrar dele. Virgílio pede para Iara representar a pousada em uma audiência trabalhista, pois ele vai precisar resolver um problema que surgiu de última hora. Nasinho entrega metade da grana para Ferrolho e avisa que a outra metade vai ser entregue depois do serviço pronto. Virgílio e Ferrolho chegam ao hangar. Ferrolho começa a fazer o serviço, sob o olhar de Virgílio. Iara pede para Newton saltar no lugar dela.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend