Pabllo Vittar não deve ter do que reclamar sobre sua carreira em 2018. O lançamento de “Não Para Não”, seu segundo álbum, quebrou recordes no Spotify ao entrar no TOP40, e 4 faixas ficarem no TOP10. Seus dois videoclipes no YouTube foram bastante assistidos: “Problema Seu” atingiu mais de 60 milhões de visualizações em 4 meses, e “Disk Me” mais de 31 milhões em dois meses no ar. Sem contar nas diversas parcerias musicais ao longo dos 12 meses, a última foi “Caliente” com a cantora argentina Lali.
E para encerrar MUITO BEM seu 2018, Pabllo Vittar entrou na lista de “50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)” da “Billboard”, revista norte-americana que é a maior referência de paradas musicais no mundo.
“Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram – ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como “Problema seu” e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA”, diz a reportagem da Billboard.
Lembrando que o próximo single e clipe da Pabllo deve ser lançado no primeiro trimestre de 2019, e “Buzina” é uma das mais pedidas pelos fãs, com grandes chances de se tornar o hino do próximo carnaval.
NOVO FILME DA KÉFERA
No longa- metragem “Eu sou mais eu”, Kéfera Buchmann interpreta Camila, uma cantora pop muito famosa, que não é nada humilde. Mas uma viagem inesperada no tempo faz com que ela repense todos os seus atos. É que em um determinado momento do filme, Camila acorda em 2004 no corpo de uma garota totalmente diferente e nada popular. Ela será obrigada a conviver com o bullying e alguns dramas da adolescência. O trailer ao som de “Ragatanga” diverte e deixa com vontade de assistir. Com direção de Pedro Amorim, “Eu Sou Mais” estreia dia 24 de janeiro.
LADY GAGA EM LAS VEGAS
Lady Gaga estreia hoje a sua residência de shows em Las Vegas. Intitulado de “Enigma”, o show contará com vários efeitos especiais e muita tecnologia. Até agora foram liberadas poucas informações, mas em se tratando de Gaga, os fãs podem esperar um show espetacular e marcante.
BLACK MIRROR INTERATIVO
Em quantos filmes ou séries você já quis escolher o final? Com “Bandersnatch” o público pode brincar de ser o autor da história. Dependendo das escolhas o episódio pode durar tanto 40 minutos quanto 90.
Nesta sexta-feira a Netflix disponibilizou um episódio especial de “Black Mirror”, que também pode ser chamado de filme. É uma espécie de “Você Decide”, aquele programa da Globo que o público escolhia entre dois finais.
A diferença é que esse episódio conta com cinco finais diferentes, e várias opções para o desenrolar da trama, de acordo com as escolhas de quem está assistindo. Ele não foi feito para assistir uma vez só, e sim diversas vezes. Vale a pena conferir e embarcar nessa experiência!
RESUMINDO
*Ludmilla é o principal nome da virada no Réveillon de Copacabana…
Baby do Brasil e Gilberto Gil também farão parte do evento.
*Um novo álbum da Lady Gaga sai em 2019. É que a Polydor Records, parceira da Interscope na distribuição de discos pela Europa, divulgou uma lista de artistas que terão novos álbuns no próximo ano. Além de Lady Gaga, Madonna, Selena Gomez e Lana Del Rey também estão na lista.
*Falando em novos álbuns, o de Ariana Grande será liberado no dia 25 de Janeiro.
*Na próxima quarta-feira estreia “Terrores Urbanos”, a primeira série de terror da Record TV. A direção geral conta com Fernando Coimbra, primeiro diretor brasileiro a dirigir uma série (“Sand Castle”) da Netflix. Cada episódio tem uma lenda urbana diferente: Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco.
EM ALTA ESPECIAL
O último “Em alta” do ano vai para os artistas independentes que abrilhantaram o cenário musical brasileiro com suas músicas e sua arte: Glória Groove, Mc Tha, Jaloo, Duda Beat, Matheus Carrilho, Davi Sabbag e Lorena Simpson.
EM BAIXA ESPECIAL
O último “Em baixa” do ano é dedicado a todos os sites que utilizam de títulos sensacionalistas e absurdos para ganhar mais cliques. Um dia desses eu li o seguinte título: “Bruna Marquezine, Xuxa, Anitta e Pabllo Vittar passarão o Natal com muito ódio e rancor no coração”. São esses tipos de jornalistas que arranham a imagem da nossa profissão. Além de falta de empatia com os artistas é falta de profissionalismo.
A coluna deseja a todos um excelente 2019! Continuem ligados aqui no Alta Pop!