Capítulo 56| terça-feira, 11 de julho
Vitória termina com Fernando. Jorge comunica a Porfírio que Sandra chegará em dois dias. Vitória diz a Raquel que sua filha está melhorando e que Roberto a visita diariamente. Raquel, furiosa, diz que odeia Roberto por ter tido um caso com Ulisses. Fernando continua inconformado por ter perdido o amor de Vitória. Alessandro pede a ele que tente entender as razões dela.
Hernan comunica a Alessandro que o delegado lhe fez muitas perguntas sobre o suposto assalto sofrido por Roberto e pede a ele que se desfaça da faca para não ter problemas com a polícia. Maruá diz a Maria José que encontrou uma casa belíssima e a convida para conhecê-la. Alessandro e Ezequiel são surpreendidos pela polícia quando tentavam se desfazer da faca e são levados para a delegacia. Maria José é sequestrada e Jorge lhe aplica um sedativo.
Raquel pede ajuda a Alessandro. Maura informa Vitória sobre o sequestro de Maria José. Bruno pede à mãe que não chame a polícia e promete que vai resolver o problema. Maura, chorando, pede a Bruno que não fale com Vitória, Alessandro e nem com a polícia. Vitória critica Felipa por ter permitido que Maria José saísse sozinha e esta explica que Maura insistiu para que a acompanhasse. Alessandro não quer que Roberto conte a verdade, mas ele e o advogado acham mais prudente. Histérica, Raquel pede ajuda a Alessandro e diz que não quer acabar seus dias atrás das grades.
Alessandro se desespera ao saber que Maria José foi sequestrada e culpa Maura pelo que aconteceu. Hernan pede a ele que se tranquilize e tente entender Maura por que sua irmã está com Leucemia. Jorge diz a Helena que quando Maria José acordar não se lembrará de nada sobre seu passado, por isso tem que lhe dizer que se chama Sandra. Bruno diz a Jorge que Alessandro contratou uma empresa especializada em sequestros e que eles estão esperando um contato dos sequestradores.