Confira o resumo da novela Mania de Você, que vai ao ar nesta quinta-feira (20/02) na TV Globo. Criada e escrita por João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araújo, a novela parte da amizade entre Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), duas mulheres que nasceram no mesmo dia e se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário. Uma jornada que as inclui num quarteto amoroso com Mavi (Chay Suede) e Rudá (Nicolas Prattes).
Quinta-feira, 20 de fevereiro – Capítulo 142
Mércia ameaça divulgar o pendrive que incrimina Mavi. Fátima escuta a conversa entre Ísis e Leidi, e vê que a nora de Berta está sendo chantageada. Mavi se sente traído por Mércia. Cristiano fica intrigado com a relação de Michele e Daniel.
Hugo discute com Robson e sente uma pontada na cabeça. Fátima conta a Berta que Leidi esteve na mansão pedindo dinheiro a Ísis, e sentiu que havia uma ameaça velada. Luma diz a Mavi que eles precisam descobrir quem está por trás do grupo Eyer.
Mavi procura Viola para conversar e pedir o perdão da chef. Viola diz a Mavi que só acredita nele se ele assumir para a polícia que matou Molina.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.