Confira o resumo da novela Força de Mulher, que vai ao ar nesta terça-feira (01/07) na Record. A obra é uma produção turca, de enorme sucesso mundial e que está sendo exibida pela primeira vez na TV aberta do Brasil. Nos papéis principais, estão Bahar Çeşmeli (Özge Özpirinçci), Sarp Çeşmeli (Caner Cindoruk), Şirin Sarıkadı (Seray Kaya) e Arif Kara (Feyyaz Duman).
Terça-feira, 01 de julho – Capítulo 240
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Enver recebe uma ligação de Sirin. Ela pede dinheiro para poder fugir. Mesmo contrariado, ele promete ajudar a filha. Chegando ao hotel, Enver abraça a jovem e declara seu amor, dizendo que jamais iria abandoná-la.
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Chocato e sem acreditar em tudo o que ouviu Enver entrega o dinheiro e ela sai do quarto. Mas, na saída do hotel a jovem é surpreendida ao ser abordada pela polícia.
Três meses depois, Bahar faz sua primeira palestra para falar sobre o livro que ela e Fazilet escreveram. Internada na clínica psiquiátrica, Sirin lê o livro sobre a história da irmã.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.