Confira o resumo do capĂtulo 131 da novela Cara e Coragem, que será exibido nesta sexta-feira (28), na TV Globo. Criada e escrita por Claudia Souto com direção artĂstica de Natalia Grimberg, a novela coloca o universo dos dublĂŞs e a temática da coragem em destaque para contar a histĂłria dos dublĂŞs Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice (TaĂs Araujo), e do instrutor de parkour ĂŤtalo (Paulo Lessa), que terĂŁo seus destinos entrelaçados nesta trama repleta de aventura e mistĂ©rio.
CapĂtulo 131
Regina e Martha discutem. Pat consegue tranquilizar Gui, que aceita a estada de Moa e Chiquinho em sua casa. Duarte pede para Jéssica entregar uma carta de Bob para Andréa. Célia não consegue convencer Fernanda a morar com ela na casa de Rebeca. Danilo gosta de saber que Martha e Leonardo se desentenderam.
Armandinho se apavora quando vĂŞ Cleide na pizzaria onde marcou com Dalva. ĂŤtalo conta para Pat e Moa sobre o envolvimento de Anita na morte de Clarice. O empresário pede que os dublĂŞs sĂł denunciem Danilo Ă polĂcia quando tiverem uma prova contra ele.
Pat se lembra que seus Ăłculos caĂram na casa onde encontrou com Jonathan e resolve voltar ao local. JĂ©ssica se prontifica a ajudar Renan depois de notar que ele nĂŁo está bem. Moa e ĂŤtalo invadem a presidĂŞncia para falar com Danilo. Pat encontra Clarice.