Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Power Couple: Qual casal deve ser salvo na 4ª DR?
-- PUBLICIDADE --
Novelas

Resumo de Amor Sem Igual | 30 de março a 03 de abril

Atualizado: 30/03/20 às 05:35
Redação
Por
Redação
Publicado 30/03/2020
Nenhum comentário
Compartilhar
Logo do resumo da novela Amor Sem Igual
Arte: Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Capítulo  78segunda, 30 de marçoCapítulo 79terça, 31 de marçoCapítulo 80quarta, 01 de abrilCapítulo 81quinta, 02 de abrilCapítulo 82 sexta, 03 de abril

Capítulo  78
segunda, 30 de março


Furacão faz seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal, no box do Miguel, e vende seus produtos para os clientes. Poderosa chega e se aproxima dela. Poderosa ajuda Furacão a vender abóbora para um cliente antigo. Furacão pede desculpas ao cliente e diz que é seu primeiro dia de trabalho. Carmem orienta Antônio que o roubo será amanhã e precisa de todos atentos e preparados. Hugo orienta Maria Antônia sobre as fotos na internet.

No hospital, o médico diz  a Luiggi que o rim de Peppe foi retirado. Tobias, Leandro e Bernardo fingem estar chocados, enquanto Luiggi fica incrédulo. Luiggi e Serena são tomados pelo desespero. Pedro Antônio e Maria Antônia discutem fortemente. Maria Antônia diz que está cansada do pai e Miguel pergunta o que pode fazer.

Capítulo 79
terça, 31 de março


Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez. No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. Leandro conversa com Poderosa e diz que foi expulso da agência por Fernanda. P

oderosa diz para ele a ajudar e que ela também o ajuda, dizendo por que Tobias mandou o Bernardo matá-la. Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa e ela o ameaça caso encoste um dedo nela. Maria Antônia vai para a casa de Miguel que a recebe sem entender o que aconteceu. Poderosa liga para Leandro e pede para encontrá-la imediatamente.

Capítulo 80
quarta, 01 de abril


Leandro encontra com Poderosa em um restaurante. Ramiro comenta com Xavier que já pode ter alta, mas não quer ir para casa ainda, pois teme que achem coincidência que recebeu um rim. Xavier diz que Tobias e Fernanda não vão pensar isso dele. Leandro revela à Poderosa que Tobias é seu irmão e ela fica impactada, chocada. Poderosa cambaleia e quase desmaia, mas é amparada por Leandro.

Leandro revela que Ramiro é seu pai e que ele nunca iria assumir a filha de uma amante. Leandro também diz que no dia em que Bernardo a espancou e a largou no matagal, achou que ela morreria, mas ninguém poderia imaginar que Miguel fosse encontrá-la. Leandro diz à Poderosa que Miguel é apaixonado por ela. Miguel chega ao restaurante e encara Poderosa. Os dois discutem. Miguel vai embora arrasado e para no acostamento da estrada, no matagal, de joelhos, com o olhar para o céu. Miguel chega em casa e se depara com Hugo, sem camisa e Maria Antônia também seminua, muito próximos, embriagados.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Resumo de Totalmente Demais | 30 de março a 04 de abril

Capítulo 81
quinta, 02 de abril


Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel a pega no colo e sai carregando Maria Antônia para fora. Poderosa conta à Furacão que é filha de Ramiro e ela cai na gargalhada e pergunta se Poderosa acredita em Coelho da Páscoa.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro, mas ela diz que não irá revelar que é filha dele, mas que vai destruir um por um, e Furacão fica chocada com a amiga. Peppe sendo monitorado, ainda fraco no hospital. Luiggi, Serena, Bibiana e Rosa Flor com ele. Peppe entra em estado de choque. Ramiro se hospeda em um hotel de luxo e pede para ninguém revelar onde está hospedado. Poderosa entra no apartamento de Leandro com suas malas, mas Leandro diz que não quer que ela more com ele.

Capítulo 82
sexta, 03 de abril


Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa porque por enquanto ela é ainda uma garota de programa e Bernardo frequenta sua casa também. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo que não consegue comer.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.

Tudo sobre:Amor Sem IgualRECORDResumo de Amor Sem Igual
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Rafa Brites aparecendo no telão da sala, em conversa com os participantes do Power Couple
Power Couple Brasil 7

Rafa Brites adverte participantes após surto de Dhomini no Power Couple: “Atento as regras”

22/05/2025
Gretchen de roupa branca no Power Couple
Power Couple Brasil 7

Gretchen defende Dhomini após confusão com Carol: “Ela quer que bata nela”

22/05/2025
Dhomini com os olhos cerrados e as mãos fechadas, fazendo uma oração no Power Couple
Power Couple Brasil 7

Após surto, Dhomini faz apelo divino no Power Couple: “Deus, tira a Carol daqui”

22/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?