Confira o resumo da novela A Viagem, que vai ao ar nesta terça-feira (17) no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ da TV Globo. A obra, criada e escrita por Ivanir Ribeiro com direção geral de Wolf Maya é estrelada por Guilherme Fontes, Christiane Torloni, Antonio Fagundes, Miguel Falabella, Maurício Mattar e Andréa Beltrão.
Terça-feira, 17 de junho – Capítulo 27
Estela diz à Diná que Ismael voltou. Téo briga com Diná e ela descobre que sua mãe lhe deu calmantes. Alberto diz a Otávio que vai aproximá-lo de Diná. Diná diz à mãe que, se Téo for embora, a culpa é dela. Alexandre morre de overdose.
Estela briga com Diná para defender a mãe. Dedé convida os amigos para seu show. Diná recebe uma ligação do presídio e fica sabendo que Alexandre está doente. Zeca e Bárbara decidem continuar mentindo para Naná.
Estela briga com Regina no escritório. Alberto diz a Otávio que Téo está saindo de casa. Alexandre diz a Diná que a primeira pessoa de quem se vingará é Lisa. Alexandre fica feliz ao saber que Diná bateu em Lisa. Tibério segreda a Alberto que Estela confessou-lhe sua paixão pelo médico.
Alexandre é agredido pelos outros presos, vai para a enfermaria e, escondido, toma vários analgésicos. Alexandre morre na cadeia. Téo conta a Raul que Alexandre morreu. Alexandre aparece no enterro e não percebe estar morto.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Assista ao vídeo com a abertura da novela:
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.