Capítulo 35
Segunda-feira, 08 de julho
Jandira diz que está triste devido ao término do namoro com Rafael. Carlos, Sophia e Antonio ficam indignados com a mentira de Lara. Paulo Roberto procura por Beatriz no hotel, mas ela não autoriza a entrada dele. Rafael percebe que seu pai não iria pedir desculpas. Mariinha conversa com Madalena e diz que sua filha pode estar mentindo sobre o namoro com Rafael. Jandira liga para Vitor e diz que está realmente grávida. Eles marcam um encontro.
Rafael tenta beijar Gabriela, mas ela evita. Antonio leva Vitor até o encontro com Jandira. Mariinha diz que vai marcar um encontro entre Jandira, Rafael e Gabriela. Antonio encontro a filha de Madalena, que diz ter vindo encontrar um amigo. Em conversa com Beatriz, Sophia defende Rafael. Vitor diz que o melhor é Jandira abortar o bebê. Antonio janta com Sophia. Pedro ameaça Edison ao ouvir o rapaz falar sobre Mão de Vaca. Vitor procura por uma clínica de aborto. Ele pergunta se Jandira aceitou abortar.
Capítulo 36
Terça-feira, 09 de julho
Jandira concorda com o plano de Vitor. Lara surta ao saber que deverá limpar a própria faculdade. Vitor diz que pagará o procedimento do aborto, mas não poderá acompanhar Jandira. Claudia passa mal momentos antes da viagem para Teresópolis e Edison se vê obrigado a comparecer no lugar dela. Taylor manda o rapaz evitar Gabriela ao máximo. Pedro e avisado e vai até a faculdade. Lara desobedece a ordem do juiz e é fotografada por André. Pedro diz que quer Edison morto. Bruno pede para Miguel comprar mais brigadeiros de Gabriela, pois quer ajudar os amigos que não sabem que ele é rico.
Ele liga para Gonçalo e avisa que o quer grudado em Antonio e Gabriela. Rafael diz admirar Gabriela. O pessoal da república estranha o comportamento de Edison. Paulo Roberto chega alcoolizado até o hotel. Beatriz atende a porta e surpreende com ele tentando beijá-la. Jandira conversa com Madalena e pergunta como foi a reação de Zeca quando soube que ela estava grávida. Beatriz liga para Rafael e fala sobre a embriaguez de Paulo Roberto. Vitor busca Jandira no Vidigal e diz que eles realmente não podem ter a criança. Ela fica triste.
Capítulo 37
Quarta-feira, 10 de julho
Madalena estranha a ausência de Jandira. Taylor chama Edison. Gabriela encontra o rapaz e o reconhece. Ela o persegue. Edison corre para fora do hotel e não vê o carro de Taylor. Ele rouba um trenzinho de turistas. Gabriela pega uma bicicleta e vai atrás. Taylor os persegue. Rafael dá um sermão em Paulo Roberto. Gabriela avisa a Antonio que encontrou o rapaz que a drogou. Taylor tenta atropelá-la, mas não consegue. Ele atira, sem sucesso. Ela cai da bicicleta e Antonio se aproxima com Sophia. Taylor foge. Edison também consegue escapar. Taylor encontra o rapaz e diz para ele entrar em seu carro.
Leia também: Resumo de Topíssima (Semana anterior – 01 a 06 de julho)
Jandira e Vitor chegam até uma casa humilde. Ela pede para ele entrar com ela, mas Vitor se recusa. Madalena enrola brigadeiros com Mariinha. Taylor mata Edison. Bruno diz que Lara não cumpriu a ordem do juiz e deverá ajudar no recolhimento de menores infratores. Ela fica apavorada. Vera procura por Edison. Sophia avisa que Gabriela foi atacada. Taylor liga para Pedro e avisa que matou Edison. Nelson tenta conversar com Vitor. Jandira está nervosa na mesa de aborto. O local não é apropriado. Enquanto está sob o efeito da anestesia, ela sonha que está casando com Vitor. Os médicos dizem que ela está com uma forte hemorragia. Jandira morre.
Capítulo 38
Quinta-feira, 11 de julho
O médico diz que eles deverão sumir com o corpo. Vitor começa a ficar preocupado com o sumiço de Jandira. Os alunos da república dizem que somente Edison não apareceu. Gabriela vê uma foto do rapaz e o reconhece. Rafael fica surpreso ao saber que Edison foi quem drogou Gabriela. Sophia diz que Antonio já avisou ao delegado André. Edison, sangrando no abdômen, tenta sobreviver. André manda procurarem Edison. O rapaz caminha mais um pouco e acaba desmaiando. O médico e as enfermeiras da clínica clandestina carregam o corpo de Jandira. Eles jogam a boneca dela na caçamba de lixo.
Vitor liga para a casa de Madalena. André pede para Pedro cobri-lo enquanto vai à Teresópolis. O delegado diz desconfiar de Antonio e Sophia. Dagoberto fica surpreso ao saber que Edison estava envolvido com o tráfico. Sophia se irrita com a desconfiança de André. Vitor vai até a clínica clandestina e não encontra mais ninguém. Ele vê a boneca de Jandira jogada na caçamba de lixo. Madalena fica revoltada com o sumiço da filha. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro não encontrou o corpo de Edison. Ele diz que Taylor está os enganando. Madalena aparece na porta de Paulo Roberto querendo saber do paradeiro de Jandira.
Capítulo 39
Sexta-feira, 12 de julho
Madalena e Zeca exigem entrar na casa de Paulo Roberto para procurar Jandira. Rafael aparece e tenta acalmá-los. Ele os conduz para dentro de casa. Paulo Roberto chama a polícia. Zilá estranha ao ver o neto com o celular de outra pessoa. Rafael diz para Madalena que nunca namorou com Jandira. Eles se deparam com policias. Rafael diz que eles são seus convidados e não deixará ninguém ser preso. Vitor inventa uma desculpa sobre o celular. Rafael convence Paulo Roberto a liberar Madalena e Zeca. Pedro interroga Taylor sobre o assassinato de Edison.
Mariinha diz para Gabriela que pretende colocar ela, Jandira e Rafael frente a frente. Paulo Roberto dá um soco em Taylor, que afirma ter mesmo matado Edison. Madalena e Zeca ficam aflitos sem notícias de Jandira. Vitor retorna à clínica clandestina e fica desolado por não encontrar ninguém. Madalena se desespera e Rafael a aconselha chamar a polícia. Todos no Vidigal ficam preocupados com o sumiço de Jandira. Taylor se desespera ao ver que Edison não morreu. Vitor esconde a boneca de Jandira no armário de Rafael. André liga para Pedro e avisa que a polícia de Teresópolis encontrou Edison. Taylor e Paulo Roberto ficam tensos.