Capítulo 011 | segunda-feira, 01 de abril
Todos concordam que as experiências genéticas feitas no Guarujá não podem vazar. Na sala de reunião da Progênese, Dra. Júlia revela que Dr. Walker foi envenenado como Sócrates para a diretoria do grupo. Todos concordam que as experiências genéticas feitas no Guarujá não podem vazar, ou o escândalo poderá levar o grupo à falência. Guiga aceita permitir que Ângela deixe as asas crescerem, já que ela não poderá mais ir à escola. Ramon liga para Eric e relata que está com medo de matar a menina (Tati), pois ela não é normal. Helga tenta seduzir Eric, mas ele está preocupado com Ramon e nem lhe dá bola ela ameaça trai-lo, e ele fica transtornado. Gúdi comenta com Maria que Dr. Sócrates deixou um bilhete em código. Dr. Carvalho revela a Maria que a liminar para o hábeas corpus dela foi negada e ela fica profundamente abatida. Maria pede a Taveira cópia do bilhete deixado por Dr. Sócrates. Pepe e Ana Luz debatem se devem ou não contar à Maria que não são os pais biológicos dela.
Noé revela a Graziela que roubou no passado para não passar fome e por isso foi preso. Batista confidencia a Célia que sempre observa o próprio filho de longe, sem que o menino perceba. Janete revela a Toni que ela e o irmão fizeram parte das experiências de Dra. Júlia, por isso ela tem uma intuição aguçada. Janete também diz a Toni que ele é um mutante, o que explica a agilidade dele no kung fu, deixando-o perplexo. Mauro desabafa com Simone ao telefone, dizendo que está atolado em problemas e ela tenta consolá-lo. Lucas chega em casa trazendo Vavá com ele e o apresenta a Vô Mauro, que logo identifica Vavá como um dos mutantes. Altina vai à delegacia e pede ajuda a Ernesto para tentar encontrar Vavá, que a aconselha a fazer um boletim de ocorrência.
Rosana revela à sua família que existe um bebê paranormal na clínica. Beatriz tenta tirar fotografias do bebê da clínia, mas ele faz a máquina flutuar, deixando-a muito assustada. Rodrigo agarra Amália na recepção da presidência da Progênese. Como ninguém pode votar por Sócrates, a eleição para a presidência das empresas é adiada e Dra. Júlia continua como presidente. Maria pede a Taveira que não a coloque na cela de Machadona, mas ele insinua querer algo em troca para fazer isso, deixando-a indignada. Gúdi é interrogado por Taveira. Marcelo tenta explicar a Tati porque ela é diferente das outras crianças. Marcelo revela a Beto que Dr. Walker foi assassinado depois do encontro deles. Ramon vê Tati destraída enquanto Marcelo fala ao celular com Beto e se aproxima dela. Marcelo percebe Ramon perto de Tati e a menina dá um grito de pavor.
Capítulo 012 | terça-feira, 02 de abril
Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes a ela, assustando-a. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá.
Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos. Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria.
Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.
Capítulo 013 | quarta-feira, 03 de abril
Cassandra desconfia de Vavá e Lucas ouve seus pensamentos. Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos.
Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria.
Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.
Leia também: O que vai acontecer nos próximos capítulos de ‘Bela a Feia’
Capítulo 01 | quinta-feira, 04 de abril
Janete revela a Toni que consegue ver a aura das pessoas. Depois da chuva de vidros, Ramon volta a correr atrás de Tatiana. Rodrigo dispensa Batista da cozinha e aproveita para assediar Célia. Janete revela a Toni que consegue ver a aura das pessoas. A professora Érica vai visitar Ângela, mas Guiga a impede de ver a menina. No momento em que Ramon consegue finalmente se aproximar de Tati, Marcelo chega de táxi e os dois começam a lutar, até que Ramon foge e Marcelo resgata a menina. Aquiles comenta com os pais que gostaria de participar de campeonatos esportivos, mas Teófilo é contra. Cassandra diz a Lucas que não permitirá que Vavá fique na casa deles nem mais um dia. Dra. Júlia brinda com César a nova era que se inicia para a Progênese.
Cassandra telefona para Dra. Júlia e avisa que um dos mutantes - um menino com dentes de cachorro – foi parar na casa dela. Altina chora por Vavá e é consolada por Pachola, que afirma ter certeza de que não é o pai de Vavá. Maria pergunta a Taveira o que ela precisa fazer para convencê-lo de que é inocente e ele sugere que ela lhe dê um beijo. Pepe e Ana Luz conversam sobre a possibilidade de Maria ser a filha desaparecida de Dr. Sócrates Mayer, o que explicaria o fato de ela ter sido incriminada pela morte dele, assim não poderia herdar sua fortuna. Platão vai tirar satisfações com Irma e Aristóteles, perguntando se eles já foram apaixonados no passado. Danilo dispensa o serviço de Lúcia e diz que vai para a balada com um bofe. Lúcia diz a Simone que pensa no irmão de Danilo, que é homem de verdade. Glória conta a Paola que quer arrumar um homem bem de vida para constituir família. Tati diz a Marcelo que o homem que a perseguiu é o assassino de sua mãe.
Capítulo 015 | sexta-feira, 05 de abril
Ramon decide voltar dos EUA sem a missão cumprida . Ramon telefona para Eric e diz que ainda não conseguiu cumprir sua missão em Miami e acha que está na hora de voltar para o Brasil, antes que o prendam nos EUA Eric concorda com o retorno dele. Toni comenta com Janete que se deu conta de que ganhou campeonatos de kung-fu porque é um mutante. Lucas promete arrumar um lugar legal para Vavá ficar. Glória diz a Lucas que não quer mais vê-lo porque ele é muito novo para ela. Cassandra coloca um lenço no rosto de Vavá, fazendo-o desmaiar. Dra. Júlia avisa a César que tem uma missão especial para ele envolvendo um bebê da clínica do Guarujá. Teófilo proíbe Aquiles de participar de competições esportivas, deixando-o contrariado.
Gúdi e Bené pressionam Marisa para que ela conte o segredo que sabe sobre Maria e ela revela a eles que Maria foi adotada por Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz decidem contar a Maria que ela não é filha biológica deles. Noé conta a Graziela que ficou preso por tanto tempo porque na cadeia teve problemas com outro preso e Juanita ouve a conversa deles escondida. Juanita desconfia que Noé possa ter envolvimento com a morte de Sócrates, mas Esmeralda e Fernando acham que ele é inocente. Taveira tenta agarrar Maria à força e ela o morde, deixando-o irritado. Ernesto avisa a Taveira que foi autorizado o exame de sangue em Maria. Josias afirma a Mauro que matou a charada sobre quem matou Sócrates. Lucas vai à porta do prédio de Simone atrás de Glória. Rodrigo consegue beijar Célia e aproveita para arrastá-la em direção a seu quarto. Amália liga para Rodrigo e quer vê-lo em sua casa, mas ele a faz mudar de idéia. Irma propõe dividir a casa em dois lados, para separá-la da convivência com Platão.
Antonio procura Danilo para saber o que ele sabe sobre o projeto DNA e revela estar desconfiado de que é fruto das experiências do projeto. Cassandra, César e Júlia examinam com detalhes o “menino-lobo”. Altina diz a Pachola que procurou em todos os lugares e não conseguiu notícia nenhuma sobre Vavá. Marcelo telefona para Dalva e avisa que está voltando para o Brasil com Tati e chega no dia seguinte pela manhã. Eric diz a Helga que terá que apagar Marcelo assim que ele chegar no aeroporto, já que Ramon não fez isso em Miami.