Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Resumo da novela ‘Amor Proibido’ de 14 a 19 de maio

Capitulo 127, segunda-feira, 14 de maio

Saït é mal recompensado por Hilmi após montar a cena para enganar Adnan na casa da praia e se revolta. Behlul encontra Adnan pensativo e o observa de longe.

Capitulo 128, terça-feira, 15 de maio

Firdevs discute com Nihat. O silêncio de Adnan alimenta a possibilidade de que todos têm medo de confessar. Em seu momento mais fraco, Adnan se refugia na casa de Deniz. Nihat tenta acalmar toda a tempestade que acontece na Família Ziyagil. Bihter e Behlul começam a fazer as malas para deixar a casa de Adnan.

Capitulo 129, quarta-feira, 16 de maio

Saït confessa plano de Hilmi para Adnan e é preso (Foto: Divulgação/Band)

Nihat faz Saït confessar para Adnan tudo que ele tramou contra ele e Adnan acaba agredindo-o. Saït é preso. Bihter e Behlul fazem planos de fugirem juntos novamente. Nilay diz para Adnan que nunca o perdoará por te desconfiado de Behlul e Bihter e o magoa. Após Behlul ameaçar sair de casa, Nilay desmaia e cai pelas escadas e é levada ao hospital.

Capitulo 130, quinta-feira, 17 de maio

Mesmo doente, Besir pega o carro e vai atrás de Nilay. Após passar por uma cirurgia, Nilay imobiliza o braço. Firdevs vai atrás de Bihter e a aconselha a voltar para casa. Firdevs discute com Deniz.

Capitulo 131, sexta-feira, 18 de maio

A polícia vai atrás de Hilmi. Bihter vai atrás de Behlul no hospital, enquanto ele está com Nilay e o surpreende com uma notícia. Nilay sai do hospital. Na delegacia, Hilmi nega todas as acusações. Bihter volta para casa de Adnan.

Capitulo 132, sábado, 19 de maio

Bihter revela para Behlul que está grávida dele. Nilay e Deniz discutem novamente e Deniz vai embora chorando.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend