Há duas semanas Cátia Fonseca e sua turma ficaram de férias durante um período devido a reforma nos estúdios da Band para abrigar o novo programa do Faustão. Ela, o marido e diretor do Melhor da Tarde Rodrigo Riccó, o produtor executivo Neri Szimanski e o repórter Alex Sampaio curtiram as belezas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
Mas no meio das férias um acidente que parecia bobo deixou Alex Sampaio de molho. “Uma queda de 30 centímetros. A pedra era grande e ele estava apoiado pra tirar uma foto. O pezinho dele escorregou e virou o pé esquerdo. Ele caiu e apoiou o braço. Então saiu a rótula do cotovelo que veio parar na frente. Então ele caiu deitado nos espinhos dos cactos. Passamos o domingo no hospital”, contou Cátia Fonseca no papo de janela com José Luiz Datena.
O acidente
“Titio tá broken…Turma tá todo mundo perguntado como foi o tombo! Tá aí. Já tá tudo bem, estou me recuperando. Graças à Deus eu estava cercado de pessoas incríveis, e ainda tive a sorte de encontrar profissionais fantásticos e dedicados. Agora é repouso, tratamento e já já estou de volta. E para quem mandou eu me benzer… Deus está sempre comigo. Me segurou na queda, me acalentou na dor, me poupou de cirurgias e sequelas. Deus é bom, o tempo todo”, escreveu Alex Sampaio no Instagram.
Na semana anterior ao acidente, Alex foi vítima de assalto em um cruzamento próximo a sede da Band. Os ladrões levaram seu celular.
O repórter está bem e se recuperando em casa com o braço engessado e usando bota ortopédica. Ainda não tem data definida para retornar ao vivo no Melhor da Tarde.
Leia também: Ex-repórter do Gugu cobra por fotos ousadas em site e faz promoção