Naíne Carvalho, repórter da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo em Manaus (AM), sofreu uma agressão física durante um link ao vivo nesta sexta-feira (12). Tudo ocorreu enquanto ela fazia uma entrada ao vivo no telejornal Bom Dia AM.
A repórter se surpreendeu com a aproximação do homem que tentou lhe agredir com um soco na cabeça. O homem, ainda não identificado, pronunciou palavras incompreensíveis.
“Aí meu Deus, meu Deus que susto”, gritou a repórter da afiliada da TV Globo, se afastando do vídeo. O homem foi embora, e a profissional tratou de pedir desculpas ao público e ao apresentador Breno Cabral. Ele por sua vez, ficou indignado e preocupado com o ocorrido.
“Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou ele. A repórter informou que estava bem e explicou melhor o que tinha acontecido.
Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim
disse Naíne.
[su_dailymotion url=”https://dai.ly/x8rehua” quality=”1080″ info=”no”]