A manhã desta terça-feira (19) começou com susto para a repórter Beatriz Casadei da RECORD, que teve o celular roubado por um ciclista em São Paulo. O episódio ocorreu pouco antes de a jornalista entrar ao vivo no Balanço Geral Manhã e foi flagrado pelas câmeras da emissora.
Segundo o apresentador Willian Leite, Casadei está bem, mas o ocorrido foi surpreendente. A equipe relatou que o criminoso passou rapidamente entre a repórter e a câmera, levando o celular, que estava desbloqueado, de suas mãos.
A jornalista seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, enquanto o colega Rafael Ferrari, que também estava no local, acompanhou toda a ação. “Os garotos estavam aqui há bastante tempo, bem vestidos. A nossa equipe já estava observando de longe”, comentou o também sobre os suspeitos.
Receba atualizações em primeira mão!
O assalto aconteceu por volta das 07h. A repórter estava em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP), na região de Pinheiros, na capital. Beatriz Casadei utilizava o celular para consultar informações antes da entrada ao vivo, quando foi surpreendida pelo criminoso.
“A Beatriz Casadei ia entrar ao vivo na Record para dar informações aqui mesmo, da Marginal Pinheiros, quando ela estava com o celular assim, [segurando] nas mãos. Era para ler a informação, o dado exato para, claro, não passar nenhuma informação errada no ar”, explicou Ferrari.