Uma repórter da GloboNews, de nome ainda não identificado, está sendo duramente criticada nas redes sociais. O motivo: a falta de empatia e sensibilidade ao entrevistar o motorista do ônibus atingindo na queda de um avião de pequeno porte, na manhã desta sexta-feira (07), em São Paulo.
O vídeo foi exibido durante o Conexão GloboNews e foi introduzido pela apresentadora Leilane Neubarth: “Nós temos agora um vídeo que mostra o que foi que disse o motorista do ônibus que foi atingido pelo avião, logo depois da queda”.
Na gravação, a repórter se aproxima do homem e questiona: “O que foi que aconteceu?”. Muito abalado, o motorista afirma não saber. A repórter, porém, insistiu: “Caiu no fundo ônibus?”.
Visivelmente em choque, ele fica sem reação e não responde. A repórter seguiu insistindo, até que o motorista comentou: “Só sei que salvei todo mundo”. Na sequência, ele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.
Nas redes sociais, a abordagem da repórter foi duramente criticada. O vídeo foi publicado no perfil da GloboNews no X (antigo Twitter) e recebeu muitos comentários negativos. Confira abaixo algumas reações.
Motorista de ônibus atingido por avião em SP chora após acidente: "Só sei que salvei todo mundo".
— GloboNews (@GloboNews) February 7, 2025
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/NfcEvHHgBE
![Repórter da GloboNews sendo criticada no X](https://controle.portalaltadefinicao.com/wp-content/uploads/2025/02/Reporter-da-GloboNews-criticada-I.jpeg)
![Repórter da GloboNews sendo criticada no X](https://controle.portalaltadefinicao.com/wp-content/uploads/2025/02/Reporter-da-GloboNews-criticada-II.jpeg)
![Repórter da GloboNews sendo criticada no X](https://controle.portalaltadefinicao.com/wp-content/uploads/2025/02/Reporter-da-GloboNews-criticada-III.jpeg)