O Fantástico (TV Globo) deste domingo (07) levou ao ar os bastidores da novela Terra e Paixão, que estreia nesta segunda (08). Aliás, tratou-se também da primeira reportagem da ex-Record Mariana Bispo no “Show da Vida”.
A profissional entrevistou parte do elenco da trama, incluindo os protagonistas Barbara Reis e Cauã Reymond. Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira e Paulo Lessa também concederam entrevista à repórter, assim como o autor da trama, Walcyr Carrasco, e o diretor, Luiz Henrique Rios.
Além de revelar bastidores da novela, no Fantástico, Mariana Bispo pontuou com Barbara Reis a representatividade de uma mulher negra estrelar uma novela das 21h. A atriz recebeu a repórter em casa e expressou sua gratidão.
“Eu lembro que, quando eu fazia escola de teatro, eu saía tarde. A minha mãe ficava no trabalho dela até tarde da noite para poder me pegar, para eu não voltar sozinha. Minha mãe e meu pai sempre acreditaram em mim”, disse Barbara, antes de falar sobre a questão representativa.
“Colocar pessoas como a gente, negras, em lugares protagônicos. É histórico esse momento que a gente está vivendo sobre representatividade. Lá na frente, se torna natural, sabe?”, pontuou a atriz, que está no ar também em Todas as Flores (Globoplay).
Além disso, ao longo da reportagem, Mariana chegou a acompanhar, inclusive, a primeira visita de Walcyr aos estúdios da novela. Aliás, na internet, Mariana, que estreou na Globo no fim do ano passado, comentou sobre a oportunidade de fazer uma reportagem para o dominical.
Ana Castela cantou a abertura de Terra e Paixão no Fantástico
De bota, chapéu e fivela, a boiadeira Ana Castela fez uma visita ao estúdio do Fantástico e bateu um papo com a apresentadora Poliana Abritta.
Com apenas dois anos de carreira, a cantora é um fenômeno na internet e nas principais plataformas de áudio do país. Agora, ela estará todos os dias nas casas do brasileiros no horário nobre, com a música de abertura da novela Terra e Paixão.
Nesse sentido, para a trama, ela gravou uma versão inédita do sucesso “Sinônimos”, ao lado dos ídolos Chitãozinho & Xororó.
“Vai ter a minha voz com a deles quase praticamente todo dia. Isso é algo de realmente para comemorar”, vibrou a cantora, de apenas 19 anos. “Eu tento mostrar que a mulherada pode tudo. Que você pode ser o que você quiser, trabalhar com o que você quiser”, finalizou.