A sexta-feira (04) foi de muita zoação e resenha em Renata Fan no Jogo Aberto. Torcedora do Internacional, a apresentadora do esportivo foi motivo de chacota de seus companheiros de programa. O motivo: o clube colorado foi eliminado pelo modesto time do Globo/RN, na primeira fase da Copa do Brasil.
O Jogo Aberto já se iniciou em clima de zoação. A “Marcha Fúnebre”, comum em velórios, foi tocada e mexeu com os sentimentos de Renata. “Está uma tristeza trabalhar hoje. Se eu pudesse, pedia férias, folga, saía correndo. Eh.. Tô na Band mãe, faz tempo. Faz 15 anos. Vamos falar de Copa do Brasil daqui a pouquinho, porque o vexame merece muita conversa”, disse ela.
As brincadeiras com a apresentadora seguiram e logo a associação do Globo, nome do time, com a TV Globo, emissora de televisão, surgiram. Denilson, comentarista da atração, entrou no estúdio ao som da tradicional música tema de fim de ano da emissora carioca e com um globo terrestre em mãos. A vinheta do programa radiofônico “Globo no Ar” e o biscoito de marca “Globo” também foram utilizados nas zoações.
Vídeos enviados pelos jogadores do clube riograndense e telespectadores do Jogo Aberto foram exibidos ao longo do programa. Até mesmo uma sósia de Renata Fan fez uma participação no esportivo, direto da frente dos estúdios da Globo em São Paulo. Ela chorava, imitando ser a apresentadora triste com a derrota do Internacional.
Leia também: Neto se perde no personagem e leva invertida certeira do Palmeiras