O clima de zoação tomou conta do Jogo Aberto desta sexta-feira (12), na Band. Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan teve que aguentar as brincadeiras dos demais integrantes do programa, após o time gaúcho ter sido eliminado da Copa Sul-Americana, na noite de ontem (11). A loira, que já foi até Miss Brasil, teve que deixar a atração de cadeira de rodas e toda enfaixada, representando a queda do clube na competição continental.
Vestidos com roupas tradicionais peruanas, país do time que eliminou o Internacional, os comentaristas do Jogo Aberto cantavam a letra da música “É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte”, enquanto se preparavam para enfaixar a apresentadora. Renata Fan ainda teve o direito de encerrar o programa e mandar felicitações de Dia dos Pais, antes de ser o alvo da zoação final. “Feliz Dia dos Pais pra todos, até pros Colorados que estão sofrendo como eu. E que o Inter ganhe do Fluminense domingo”, disse ela.
Em seguida, já cadeira de rodas, a loira ainda fez uma comparação sobre a sua paixão e amor pelo Internacional. “Eu sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, ‘nunca mais depois dessa’, e volta na próxima. Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força, talento”, afirmou ela, enquanto já era carregada para fora do estúdio.
Eliminação do Internacional
O Internacional foi eliminado pela equipe peruana por Melgar nos pênaltis, após empatar os dois jogos por 0 a 0. Nas disputadas na “marca da cal”, Edenílson, Taison e Carlos de Pena pararam no goleiro Cáceda, causando a eliminação do clube gaúcho.
Leia também: UFC troca Globo por Band e lança streaming próprio