Renata Domínguez acordou nesta manhã de quinta-feira (01) bastante chateada com o voto que recebeu de Daniele Hypolito e Fabio Castro na formação da DR no Power Couple Brasil 5.
Em conversa com seu esposo Leandro Gléria e Matheus Yurley no quarto faroeste a atriz desabafou: “A única explicação que tem foi o seguinte: nós quatro não fomos Casal Power ainda, nossa amizade não trás muitos benefícios no jogo. De repente, se manter do lado de lá [Próximos a Deborah e Li Martins], bem do lado de lá, pode livrá-los de várias DRs até o final”, pontuou.
Com voz embargada, ela continuou com seu pensamento. “Isso é jogo, e isso é colocar jogo acima da amizade, porque ainda existe opção, ela não precisava julgar ninguém. Ela poderia empatar”.
A carioca ainda revelou que a atleta afirmou meia hora antes do início da votação que gostaria de ficar por último para deixar o casal Power Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo resolver. “Meia hora, uma hora antes ela falou: ‘Rê, tudo que eu quero é ficar por último, se eu puder empatar eu empato, vou deixar o poder de decisão na mão da Gê”.
Leia também: Formação de DR tem dinâmica, clima tenso e traição.