O Balanço Geral desta sexta-feira (25), na Record TV, foi marcado pelo retorno de Reinaldo Gottino ao comando do jornalístico. O apresentador teve um mal súbito na última quarta-feira (23), momentos antes de entrar no ar, e precisou ser levado às pressas ao hospital. Devidamente recuperado e liberado pelos médicos, ele voltou ao programa muito agradecido.
Logo em suas primeiras participações, Gottino comentou sobre o ocorrido e toda a assistência que recebeu, tanto da equipe da Record TV quanto no Hospital Moriah, onde ficou pouco mais de 24 horas internado. Segundo o apresentador, a direção da emissora havia liberado para que seu retorno ocorresse apenas na próxima segunda-feira (28), mas que ele fez questão de trabalhar hoje. “Eu quero ir lá agradecer”, falou ele para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo do canal.
Gottino também comentou que “foi um susto grande” e criticou a postura de alguns sites, ao afirmarem que ele havia morrido. O apresentador afirmou que seu filho estava na escola e foi surpreendido com umas dessas manchetes. Já no hospital, o jornalista contou que recebeu um excelente atendimento e que fez todos os exames. Segundo ele, o médico afirmou que “seu coração está zerado”, atribuindo o “milagre recebido” a sua crença em Deus.
O apresentador ainda agradeceu as mensagens enviadas pelo público de casa, além dos seus colegas de emissora e também de outros canais. Ele citou nominalmente Neto e Datena da Band, Cesar Tralli da TV Globo e Gaby Cabrini do SBT. Gottino encerrou o seu relato reafirmando o seu carinho pela Record TV. “É uma honra estar aqui. Eu sou um privilegiado. Eu quero agradecer a Record”, disse ele.
No período em que ficou afastado, Reinaldo Gottino foi substituído por Willian Leite no Balanço Geral, formando trio com Renato Lombardi e Fabiola Reipert.
Leia também: Pedro Lins vai deixar a TV Globo após mais de 8 anos