Reinaldo Gottino precisou ser levado às pressas para o hospital Moriah, na cidade São Paulo, após sofrer um mal súbito na manhã desta quarta-feira (23). Ele estava se preparando para apresentar o Balanço Geral, quando sentiu dores na região torácica e precisou ser socorrido pela equipe do jornalístico. Em nota, divulgada no início da tarde, a Record TV afirma que o jornalista está bem, porém sem previsão de alta.
“Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”, afirmou a assessoria da emissora ao Portal Alta Definição.
Com a ausência repentina do âncora, Willian Leite comandou a edição desta quarta-feira (23) do Balanço Geral, formando trio com Renato Lombardi e Fabiola Reipert. Inicialmente, o âncora substituto afirmou que Gottino teria tido apenas um “probleminha” e que retornaria ao jornalístico nesta quinta-feira (24), versão oficial também publicada pelo Twitter da atração e que foi apagada posteriormente.
Agora, no entanto, sem previsão de alta, não se sabe quando Reinaldo Gottino retornará ao comando do Balanço Geral. Caso seja necessário, os apresentadores Willian Leite e Celso Zucatelli poderão ser convocados para substituí-lo. O primeiro, inclusive, viveu uma maratona no dia de hoje (23), pois também está cobrindo a licença médica de Eleandro Passaia. Ao todo, ele já apresentou dois jornalísticos nesta quarta (23), com pouco mais de três horas e meia cada.
O que diz o hospital?
Em nota divulgada por voltas 15h desta quarta-feira (23), o Hospital Moriah informa que Reinaldo Gottino está estável e sendo submetido a exames diagnósticos. Confira abaixo a íntegra do texto.
“O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”.
Leia também: Gottino é vítima de falsa notícia de perfil de fofoca no Instagram