Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Reinaldo Gottino dispara sobre Bianca Domingues: “Modelo é outra coisa”

Atualizado: 21/05/21 às 11:57
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 21/05/2021
Compartilhar
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP
Gottino | Imagem: Reprodução/Record TV
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A morte do MC Kevin continua gerando grande repercussão, principalmente por causa da quantidade de dúvidas que pairam em cima dos acontecimentos. Mas, um vídeo tem viralizado nas redes sociais, sobre como alguns veículos de comunicação tem se referido à Bianca Domingues, mulher que estava no quarto com o MC, poucos minutos antes da queda fatal do 5º andar.

Durante o Balanço Geral – SP desta quinta-feira (20), o jornalista Reinaldo Gottino interrompeu uma análise sobre uma reportagem e afirmou que Bianca não deveria ser definida como modelo:

“Bianca Domingues! Por favor, parem de chamar essa moça de modelo. Ela não é modelo. Não tenho nenhum problema com o trabalho dela, com o que ela faz da vida dela, mas ela não é modelo. Porque as modelos, elas trabalham como modelo, passarela, roupa, manequim, essas coisas. Então essa moça não é modelo”,

disse o apresentador do Balanço Geral (Record TV).

Gottino ainda vai mais além e diz que não tem nada contra o que a moça faz da vida, uma vez que ela vem sendo apontada como amante de Kevin, pela viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra.

“Hoje qualquer coisa é modelo. Então a gente faz isso, a gente erra mesmo nisso…Nenhuma crítica ao que ela faz, cada um faz o que quer da vida. Mas ela não é modelo. Porque aí a gente coloca todo mundo junto como se todas as modelos fizessem isso e não é assim”.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Nas redes sociais, o público parabenizou a postura de Gottino em esclarecer a situação: “Modelo tem DRT e uma rotina de trabalho diferente…”, escreveu o repórter Tom Bueno. Já a telespectadora Cleciane falou: “Meu Deus falou exatamente o que penso, modelo é modelo”.

Vale lembrar que, Bianca Domingues disse em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que recebeu cerca de R$: 2 mil para transar com Kevin. O Funkeiro estaria com dois amigos, MC VK e Jhonatas Cruz, desde quando conheceram Bianca em um quiosque na praia até quando forma para o apartamento do 5º, ambos estão sendo investigados.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino)

Tudo sobre:Balanço Geral SPMC KevinRECORDReinaldo Gottino

Mais do AD

Paulo Marinho em trecho de entrevista ao Jornal da Record, em montagem com Marcus Vinicius Vieira, na entrevista ao Jornal Nacional
Televisão

Chefões de emissoras falam com concorrentes e se unem pela TV 3.0

19/08/2025
Apresentadora do Jornal Nacional, usando camisa branca com microfone preso, diante de um fundo azul com o logotipo “JN do Jornal Nacional; segunda imagem, apresentadora do Jornal da Record, Mariana Godoy, vestindo camisa vermelha com microfone preso, em cenário de redação de TV movimentada
Coluna do ToninhoTelevisão

Jornal Nacional e Jornal da Record se unem pela primeira vez com entrevistas de CEOs

19/08/2025
Fotomontagem em tela dividida, mostrando à esquerda o apresentador Raul Gil, usando chapéu escuro e cachecol estampado, e à direita Nancy Gil, de cabelos longos e soltos, vestindo blusa clara, sentada diante de um fundo texturizado
Famosos

Raul Gil se pronuncia sobre polêmica com filha e neta e pede retratação pública: “cinco milhões me condenando”

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?