A morte do MC Kevin continua gerando grande repercussão, principalmente por causa da quantidade de dúvidas que pairam em cima dos acontecimentos. Mas, um vídeo tem viralizado nas redes sociais, sobre como alguns veículos de comunicação tem se referido à Bianca Domingues, mulher que estava no quarto com o MC, poucos minutos antes da queda fatal do 5º andar.
Durante o Balanço Geral – SP desta quinta-feira (20), o jornalista Reinaldo Gottino interrompeu uma análise sobre uma reportagem e afirmou que Bianca não deveria ser definida como modelo:
“Bianca Domingues! Por favor, parem de chamar essa moça de modelo. Ela não é modelo. Não tenho nenhum problema com o trabalho dela, com o que ela faz da vida dela, mas ela não é modelo. Porque as modelos, elas trabalham como modelo, passarela, roupa, manequim, essas coisas. Então essa moça não é modelo”,
disse o apresentador do Balanço Geral (Record TV).
Gottino ainda vai mais além e diz que não tem nada contra o que a moça faz da vida, uma vez que ela vem sendo apontada como amante de Kevin, pela viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra.
“Hoje qualquer coisa é modelo. Então a gente faz isso, a gente erra mesmo nisso…Nenhuma crítica ao que ela faz, cada um faz o que quer da vida. Mas ela não é modelo. Porque aí a gente coloca todo mundo junto como se todas as modelos fizessem isso e não é assim”.
Nas redes sociais, o público parabenizou a postura de Gottino em esclarecer a situação: “Modelo tem DRT e uma rotina de trabalho diferente…”, escreveu o repórter Tom Bueno. Já a telespectadora Cleciane falou: “Meu Deus falou exatamente o que penso, modelo é modelo”.
Vale lembrar que, Bianca Domingues disse em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que recebeu cerca de R$: 2 mil para transar com Kevin. O Funkeiro estaria com dois amigos, MC VK e Jhonatas Cruz, desde quando conheceram Bianca em um quiosque na praia até quando forma para o apartamento do 5º, ambos estão sendo investigados.
Assista ao vídeo: