Regis Danese seguirá internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, HUGOL, em Goiás, após sofrer um grave acidente de carro. O cantor gospel deveria receber alta nesta quarta-feira (06), mas passou mal durante a madrugada, chegou a vomitar e os médicos suspenderam a alta médica.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Regis aparece com uma sonda nasogástrica, implantada hoje. Emocionado, ele comunicou o que aconteceu.
“A gente faz planos, mas a resposta certa, ela vem do senhor. Eu ia ter alta hoje, né? Mas eu passei muito mal essa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda, mas Deus está no controle“, disse o artista.
Regis chegou a chorar e confessou que estava sofrendo muito, mas confiava nas orações e em Jesus.
“Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais, então vamos aguentar, vamos ter bom ânimo, não é? Jesus não falou que não seria fácil. O próprio senhor Jesus. Ele disse que no mundo a gente ia ter aflições, para a gente ter de bom ânimo. Então vamos ter bom ânimo. Continua orando pela minha vida“, continuou o cantor.
O acidente
Conhecido no meio cristão pelo sucesso “Faz um Milagre em Mim’, Regis sofreu um gravíssimo acidente de carro na última quinta-feira (31). Para o Fantástico, ele contou detalhes do impacto que sofreu.
O cantor tinha acabado de deixar a mulher e a filha num hotel em Goiânia e estava com o irmão, Daniel, a caminho de um show que aconteceria na cidade de Ceres, a 180 km. O acidente aconteceu em um trecho da BR 153, em Jaraguá, na região central de Goiás.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ele dirigia invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão.
“A gente tava conversando, né? Eu tava olhando lá o GPS, aí meu celular caiu no que caiu, fui pegar o celular, no que eu peguei o celular. Eu falei assim: ‘Vai bater, só que agachei a cabeça, o Regis já jogou pro meu lado e só essa cena que eu vejo. Que a hora que eu levantei, eu já gritei: ‘Vai bater’. Aí ele jogou. A sorte que ele jogou, porque se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele“, revela Daniel Danese, irmão do cantor.
Regis foi mais além e detalhou o que lembra da situação. Ele recorda que se não tivesse com o cinto de segurança poderia ter morrido.
Sabe aquela distração? Acho que um momentinho que eu virei assim e, como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali. Sei lá, não viu nada, só vi impacto, o celular dele. Aí eu não sei… A hora que eu olhei para ele, foi um susto muito grande. Eu só vi depois, as imagens do carro, todo arrebentado. O meu lado não tinha porta, se eu não tivesse com o centro de segurança, acho que eu teria morrido,
Regis Danese.