Prestes a deixar a TV Gazeta, Regina Volpato viralizou ao realizar um desejo de todo funcionário que está de aviso prévio. Ela quebrou o protocolo do programa Mulheres e comeu uma sobremesa que ficou no liquidificador.
Tudo aconteceu durante a realização da receita no programa desta segunda-feira (03). A apresentadora recebeu o chef Kaue Tibaes para ensinar a fazer uma deliciosa Trufa de Maracujá de Travessa. Ao perceber que sobrou um recheio no liquidificador, Regina não teve demora, pegou uma colher e foi para o ataque.
Fiquei com vontade de provar isso daqui. Vou provar! Eu tô indo embora mesmo.
Regina Volpato.
A cena, claro, viralizou nas redes sociais. “Eu sou apaixonado pela instituição, funcionário de aviso prévio”, brincou um internauta.
Quando Regina Volpato deixa a TV Gazeta?
A polêmica saída de Regina Volpato da TV Gazeta começou no mês passado, quando a emissora promoveu alguns cortes e propôs uma redução salarial para a apresentadora, que não aceitou.
Sendo assim, o acordo entre as duas partes prevê que a apresentadora siga no comando do Mulheres durante o aviso prévio, até o fim do atual contrato.
A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos.
disse a nota oficial da Gazeta.
Em conversa com seus seguidores, Regina contou que cumprirá o acordo até o final de julho.
Eu apresento o programa Mulheres até o dia 28 de julho. Tenho mais quatro semanas,
revelou.
Segundo a colunista Katia Flavia (Jornal de Brasília), a apresentadora Pamela Domingues, filha da superintendente, Marinês Rodrigues, é uma das cotadas para substituir Regina Volpato. Oficialmente, até o momento, a TV Gazeta não se pronunciou.