A Record TV negou que tenha qualquer interesse na contratação de Marcão do Povo. A informação de que a emissora estaria negociando com o apresentador do Primeiro Impacto (SBT), foi divulgada pelo site Notícias da TV. No entanto, procurada pelo Portal Alta Definição, a emissora salientou que não existe nenhuma possibilidade de contratar o comunicador.
Tal publicação acontece em um momento difícil para o apresentador, que vem perdendo espaço no SBT desde que passou a dividir o comando do Primeiro Impacto com Darlisson Dutra. Com o contrato perto do vencimento, esta seria uma “notícia” que movimentaria o mercado.
Vale lembrar que, Marcão teve uma passagem importante na Record TV Brasília. Contudo, ele foi demitido após chamar a cantora Ludmilla de “macaca” no Balanço Geral DF. Na ocasião, a emissora divulgou nota lamentando os transtornos causados à cantora e repudiou os comentários do apresentador: “Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, disse a nota divulgado à imprensa.
Agora, diante dos novos fatos, a assessoria da emissora negou e afirmou que nunca houve qualquer contato com o apresentador.
“A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade.”
Esta também não é a primeira vez que circula a informação de uma negociação entre as partes. Em 2017, a Record TV também veio a público negar que estaria interessada no apresentador.