O jornalista André Rocha foi demitido pela Record TV Minas na tarde de ontem (17). Ele era apresentador do MG Record e tinha 14 anos de emissora, já tendo sido estagiário e repórter, antes de se tornar âncora.
Em um post nas redes socias, André Rocha falou brevemente sobre a sua saída da Record TV Minas, um lugar que considerava a “sua segunda casa”.
“Hoje chegou ao fim um ciclo de catorze anos. De uma empresa que entrei como estagiário, me tornei repórter e, por fim, apresentador. Uma empresa que construí amizades sólidas e que foi minha segunda casa. Tive o prazer de fazer o que mais gosto que é falar com as pessoas”, escreveu.
O jornalista encerrou, agradecendo a emissora e ao público de casa pela parceria ao longo de todos esses anos.
“O meu agradecimento enorme para todos da Record Minas. Mas, principalmente, a todos vocês que me acompanharam nessa linda trajetória! Meu muito obrigado! Vamos seguir em frente!”, completou.
Já na ferramenta stories do Instagram, o âncora se mostrou muito emocionado com a sua repentina saída, mas preferiu não eleger culpados ou elencar motivos para a sua demissão. Ele citou brevemente trechos de sua carreira e novamente agradeceu ao público de casa pela companhia durante esses 14 anos.
A Record TV Minas ainda não oficializou formalmente a saída de André Rocha e nem comunicou quem será o seu substituto no MG Record, o principal noticiário local da emissora. A expectativa é que Garcia Jr, apresentador eventual, seja efetivado na função.
Leia também: Apresentador da TV Globo chora em cobertura da tragédia em Petrópolis (RJ)