A Record TV decidiu escalar Adriane Galisteu para substituir Rodrigo Faro aos domingos. Afastado após ser contaminado pelo coronavírus, o apresentador não tem uma data definida de retorno aos estúdios e será substituído pela colega a partir do dia 18 de julho. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco (R7).
Para retornar aos trabalhos, Faro deverá estar completamente recuperado e apto para a função. No programa deste domingo (11), ainda serão exibidos conteúdos inéditos, que já haviam sido gravados pelo apresentador.
Já Galisteu, deve assumir o Hora do Faro a partir da semana seguinte. Em alta na emissora, ela irá comandar toda a edição do Hora do Faro e não apenas o quadro dos eliminados do Power Couple, reality da qual é titular.
Recentemente, Galisteu também foi confirmada como a nova apresentadora de A Fazenda, que estreia sua próxima temporada em setembro. A comunicadora irá substituir Marcos Mion no comandado reality, após o apresentador ter sido dispensado pela emissora no início do ano.
Teste positivo e polêmicas.
Rodrigo Faro testou positivo para a covid-19 na última sexta-feira (02), causando o cancelamento de gravações e várias polêmicas. Acusado de ter se recusado a fazer um teste, antes de participar de uma ação de merchandising no SBT, ele teve que acionar seus advogados e vir a público desmentir essa informação, que também foi negada pela emissora em nota.
A contaminação do apresentador também gerou uma polêmica com o cantor Zezé Di Camargo. Em um comentário nas redes sociais, o sertanejo acusou Faro de “vender até a mãe por audiência”, o que causou troca de farpas entres os dois, envolvendo também Danilo Faro (irmão de Rodrigo) e Luciele Di Camargo (irmã de Zezé).