Nesta quinta-feira, 28 de maio, a Record TV publicou em suas redes sociais oficiais um aviso sobre um golpe que algumas agências estão aplicando no mercado. Essas empresas prometem para desconhecidos ou pessoas com um número considerado de seguidores a seleção para a próxima edição de A Fazenda, ainda sem data para estrear.
Na Hora da Venenosa de hoje, Fabiola Reipert explicou que uma pessoa investiu cerca de 13 mil Reais em uma falsa empresa de agenciamento. Keila Jimenez, que durante a quarentena também participa do quadro, alertou: “A maioria desses reality shows nunca cobrou para ninguém entrar neles. Na Fazenda não é diferente. Cuidado! É golpe!”
Leia também: Fernanda Gentil estreia quadro no ‘É de Casa’
Marcos Mion, apresentador do reality, também foi as redes sociais para esclarecer e chamar a atenção sobre o golpe. “Não existe agência, time ou nenhuma pessoa fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record. Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, nem agência contratada, isso é golpe, não caia nessa. Dizem que te colocam na Fazenda, te deixam famosa, pedem dinheiro. É tudo ladainha. A gente conta com a audiência de todos vocês. Mantenha o sono de entrar na Fazenda, mas se lembre que um dos requisitos de entrar no programa é que você tenha tido algum destaque na mídia e na imprensa. Cuidado com o golpe”.
Segundo a Record TV, a produção do programa não escolheu nenhum participante para edição de 2020. Alguns nomes são especulados pela imprensa como: Tiago Ramos, o padrasto de Neymar, Jojo Toddynho, Sérgio Hondjakoff e Bruna Ferraz.