A partir deste sábado (16), a RECORD começou a contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 17, marcada para 15 de setembro. A emissora promete trazer muita emoção, dinâmicas intensas e, claro, as inevitáveis tretas entre os participantes no ambiente rural. A apresentação é de Adriane Galisteu.
Em publicação nas redes sociais, a emissora resumiu o formato e destacou a participação dos animais, que têm papel fundamental na disputa pelo prêmio milionário. “Em 2009, a RECORD teve uma ideia genial ou maluca: e se a gente jogasse um monte de celebridade no Mato para cuidar de animais e lavar banheiro de vaca? E assim nasceu A Fazenda”, inicia a narração do vídeo.
O texto resgata momentos icônicos das temporadas anteriores: “No começo parecia tranquilo. Tinha clima de fazendinha, gente tentando fingir costume com a roça e até um ou outro look fashion no meio do barro. Até que o elenco começou a se estranhar no café da manhã, no almoço, na janta e até durante o banho”.
Receba atualizações em primeira mão!
Desde a primeira edição, as brigas se tornaram uma das principais marcas de A Fazenda. A emissora enfatiza: “Deixa o povo confinado e o barraco se cria sozinho. Se hoje tem treta por leite condensado, é porque esse reality abriu a porteira do caos e se tornou um puro suco do entretenimento da família brasileira”.
Enquanto a estreia não chega, a RECORD segue ativa nas redes sociais, incentivando o público a participar da conversa com a hashtag #AFazendaVemAí.