Através de uma publicação nas suas redes sociais, o apresentador Ratinho negou que fará uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (25), no SBT. A informação dessa sabatina estava circulando nas redes sociais e seria uma estratégia do Programa do Ratinho para confrontar contra a entrevista de Lula no Jornal Nacional, que ocorre no mesmo dia, na TV Globo.
“Está circulando nas redes sociais que vou fazer uma entrevista com Bolsonaro dia 25 no meu programa. Não é verdade!”, iniciou ele, através de um vídeo no Instagram, desmentindo a informação.
“Só queria dizer que essa é só mais uma fake news que fazem a meu respeito. Não vou entrevistar ninguém dia 25, será um programa normal. Então tudo que falarem a respeito disso é falso”, completou ele.
Em seguida, Ratinho ainda revelou ter testado positivo para a covid-19 e estar cumprindo isolamento em casa. O comunicador afirma estar bem e que seus programas seguiram inéditos, com gravações que já haviam sido realizadas.
“Eu estou em casa me cuidando porque lamentavelmente acabei pegando COVID. Está no fim, tô bem e sem problemas, mas tenho que me cuidar para não passar a outras pessoas. Então estou em casa e não vou entrevistar o presidente Bolsonaro”, finalizou, reforçando que não entrevistará Bolsonaro.
Leia também: SBT decreta o fim do Casos de Família após 18 anos