O Viver Sertanejo, da TV Globo, deste domingo (25) promete momentos emocionantes e cheios de música boa. Sob o comando de Daniel, o programa reúne dois grandes nomes da música brasileira: Ralf e a dupla Mayck & Lyan. Os artistas compartilham histórias curiosas de suas trajetórias e interpretam canções que marcaram suas carreiras.
Ralf relembra o início precoce na música, quando começou a cantar profissionalmente aos nove anos e fez vocais para ícones como Rita Lee, Simone e Roberto Carlos. O cantor surpreende ao revelar seu gosto por heavy metal, citando bandas como Metallica, Motörhead e Megadeth.
Em uma das homenagens mais emocionantes do episódio, ele fala sobre seu irmão e ex-parceiro musical, Christian: “Ele era muito alegre, muito brincalhão. Era ele quem tocava na dupla”. No palco, Ralf interpreta “Yolanda” e se junta a Daniel em uma bela versão de “Amaremos”.
Receba atualizações em primeira mão!
Já Mayck & Lyan compartilham um momento marcante de fé na carreira. Segundo Mayck, o pai da dupla teve um sonho revelador, que os levou a São Paulo e impulsionou o início da trajetória dos irmãos na TV. No palco do programa, eles encantam o público com os sucessos “No Ponteio da Viola” e “Chuva no Pantanal”.
Com produção de Nathália Pinha, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida, o ‘Viver Sertanejo’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Globo Rural’.