Após ser muito questionada por seus seguidores, Rachel Sheherazade utilizou as redes sociais e falou sobre sua torcida para os aliados em A Fazenda 15 (Record TV). Ela comentou se apoia e ainda torce para Kally Fonseca, depois da cantora brigar com Jaquelline e Lucas, se aliando a Cezar Black e o grupo do Paiol.
“Eu fico muito triste e muito decepcionada quando amigos meus entram em embates, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?”, iniciou Rachel.
A jornalista seguiu opinando: “Eu fiquei super chateada, fiquei super triste em ver as meninas [Jaque e Kally] cada uma em um lado. Eu fiquei muito triste em ver que a Kally tomou a decisão de seguir o paiol. Não acho que é um grupo que vai abraça-la como nós a abraçamos”.
Mas enfim, a Kally é uma adulta. Ela sabe o que está fazendo, ali dentro da percepção dela do jogo. Ela é autônoma para tomar suas decisões e cabe a mim respeitar, como amiga. Vou abraça-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga independente do jogo que ela tiver lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro
afirmou a ex-âncora do SBT Basil.
Em seguida, Rachel revelou sua torcida: “Mas continua a minha torcida para o grupo Pôr-do-Sol, pelo autêntico grupo, pela Jaque, pelo Lucas, pelo André. Espero que eles acordem, que abram os olhos para os perigos que os rondam”.