Mesmo após a sua expulsão, Rachel Sheherazade segue comentando sobre o reality A Fazenda 15 (Record TV) nas suas redes sociais. Logo após a vitória de Lucas Souza na Prova do Fazendeiro, a jornalista surgiu nos stories do Instagram celebrando a conquista do aliado e já declarando a sua torcida nesta roça.
“Lucas Souza, o novo fazendeiro do pedaço. Luquinhas, que alegria. Estou muito feliz com essa conquista. Nossa, que prova difícil. Mas você tinha garra, determinação e você tem coração meu amor. Parabéns!”, iniciou Rachel.
Em seguida, ela já iniciou a torcida por Kally Fonseca: “Agora gente, a torcida é ‘Fica Kally’. A gente não sabe quem vai sair, mas a gente já sabe quem quer que fique. É ‘Fica Kally'”.
Depois, Rachel também declarou apoio a Cezar Black: “Gente, vocês sabem que a minha prioridade é o grupo Pôr do Sol. Então, a minha torcida prioritária vai para a Kally. Porém, vocês também sabem do meu carinho imenso pelo Cezar Black. Então, se puderem ficar os dois, eu vou ficar muito feliz”.