Na manhã de hoje no BBB 22, Eslovênia conversou na academia com Jessilane e Linn da Quebrada sobre as relações dentro da casa. Jessi falou sobre o quarto lollipop e disse que Lucas, o décimo eliminado, se aproximou mais deles após ficar com a pernambucana.
“Depois que você começou a se relacionar com Lucas, eu até falei com ele: ‘Acho que isso vai ser bom porque pode ser que a gente consiga se aproximar…”, pontuou Jessilane. “Eu lembro que ele falou isso para mim. Mas se aproximou depois do primeiro VIP”, lembrou a pernambucana.
A miss, então, continuou: “E ao mesmo que se aproximou, foi muito clara a questão da aproximação mais pelas circunstâncias do que: ‘Virei melhor amiga de Natália’. Aqui dentro isso é muito difícil. Eu quis falar isso agora para saber se meu pensamento está alinhado com o de vocês. Eu penso igual”.
“Eu falei isso pra ele ontem, minhas amigas aqui dentro são a Lina e a Natália e, ainda assim, tem hora que eu falo: ‘Será que elas são minhas amigas mesmo?’. Mas a Eslô, a gente se aproximou sim, mas não é sobre relação de amizade. Foi desse jeito”, comentou a professora de Biologia.
Eslovênia, voltou a falar e declarou que dentro da casa quer que Paulo André, Douglas Silva e Gustavo.
“Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas, até porque as pessoas que eu menos convívio, aqui dentro hoje, pelas circunstâncias, é o PA, DG e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo”, finalizou.